30/11/2007

TIMES DE BASE NA FINAL DO CAMPEONATO GAÚCHO

Sub-12 vence São José-POA no Beira-Rio

A equipe comandada pelo técnico José Luis Leão venceu o São José-POA por 2  a 0 na tarde ensolarada desta sexta-feira no campo A do Complexo Beira-Rio. Com a vitória, o time colorado garantiu a vaga nas finais do Campeonato Gaúcho e agora espera o outro finalista, que sairá do confronto entre Grêmio x Juventude.

Como já havia vencido o primeiro jogo em Canoas por 1 a 0, a equipe Sub-12 administrou o jogo desde o primeiro minuto. Aos 12min do primeiro tempo, o meia Thiago Escouto abriu o placar chutando forte de pé esquerdo. Aos 25min, depois de bela jogada do lateral direito Juliano, o articulador Junior Cesar encobriu o goleiro do São José e ampliou: 2 a 0.

Time do Inter que enfrentou o São José: Wellington; Juliano, André, Daniel (Douglas) e Anderson (Artur); Ariel, Thiago Escouto (Tiago), Yann Del (Wesley) e Junior Cesar (Jean); Andrigo e Renato (Matheus).

Sub-13 decide título com o Grêmio

A equipe Sub-13 do Internacional está classificada para a final do Campeonato Gaúcho da categoria. O Inter venceu o Juventude por 4 a 2 na tarde desta sexta-feira (30/11), no complexo Beira-Rio. Os gols colorados foram marcados por Marlon (2), Natan e Ângelo.

A equipe colorada, que tem 100% de aproveitamento na competição, enfrentará o Grêmio na final, com a possibilidade de realizar o jogo decisivo em casa. As datas da final ainda não foram definidas. O time que bateu o Juventude: Mauricio; Adiel (Duda), Ivan, Glênio e Beto; Rodrigo (Richard), Marlon, Lucas (Andrei), Ângelo (Patrick); José Inácio (Samuel) e Magno (Natan).


Outras notícias
Loja Virtual