27/11/2007

IJUÍ, SÃO SEPÉ E CACHOEIRINHA CELEBRAM O INTER

Mais uma vez os eventos consulares do Internacional movimentam o interior do Estado e mostram o valor da maior torcida do Rio Grande. A cidade de São Sepé organizou no último dia 20 uma grande festividade em um CTG do município. O evento, organizado pelo cônsul Carlos Medeiros Ineu, começou com uma grande carreata, que mobilizou a cidade. Mais de 800 colorados puderam ver de perto as taças conquistadas em 2006/7. Representando o Inter, foram o vice-presidente de comunicação social, Gelson Pires, o diretor Luis Carlos Hauber , o Lilico, e os ex-jogadores Elton, Milton e Claudiomiro.


Colorados de São Sepé deram grande demonstração de amor ao Inter

No último dia 22 de novembro foi a vez de Ijuí homenagear o clube com uma grande festa. Mais de 900 pessoas cantaram e tiraram fotos com as taças da Tríplice Coroa. A festa, organizada pelo cônsul Paulo Gilberto Costa, teve direito a carreata e presença de outros consulados em peso, como o de São Luiz Gonzaga. Gelson Pires, vice de Comunicação Social, Luis Carlos Hauber e Carlos Cardoso, representaram a diretoria, além dos ex-jogadores Milton e Claudiomiro.


Gelson Pires discursa para os colorados em Ijuí

Na última segunda-feira (26/11) foi a cidade de Cachoeirinha que organizou, sob a coordenação do cônsul Celso Nunes, uma grande celebração. Mais de 800 colorados foram ao Salão da Igreja São Vicente de Paulo ver as troféus e tirar fotos com os jogadores colorados Iarley e Wellington Monteiro. Os homenageados da noite foram o preparador de goleiros do Inter, Ilo Roxo, e o vice-presidente de Comunicação Social, Gelson Pires.


Multidão vibrou na celebração ao Inter em Cachoeirinha

A atração ficou por conta do coral de crianças que abrilhantou a noite, cantando o hino do Estado e do Internacional. Representando a diretoria foram: os vice-presidentes Gelson Pires (Comunicação Social), Emídio Ferreira (Patrimônio), José Vidal (FECI), os diretores Newton Drummond, Luis Carlos Hauber, Francisco Piraino, Rejane Corrêa, Adalberto Oliveira e os ex-jogadores Milton e Escurinho.


Gelson Pires (E) recebeu homenagem do consulado

A diretoria colorada agradece a mais essa bela demonstração de carinho dos consulados do interior do Rio Grande do Sul.


Outras notícias
Loja Virtual