06/11/2003

INTER X GALO: DUELO DE SEIS PONTOS

Adversários diretos na briga por uma vaga na Libertadores, Internacional e Atlético-MG se enfrentam neste domingo, em Minas Gerais.

   O Internacional está com toda a sua atenção voltada para a partida do próximo domingo, às 18 horas, com o Atlético-MG. Ambas equipes pleiteiam uma vaga na Libertadores 2004, o que promete uma disputa acirrada no gramado do estádio Independência. É o legítimo jogo onde a vitória vale seis pontos.

   Com a derrota para o Flamengo por 3 a 2, na última quinta-feira, o Galo permaneceu na sexta colocação, com 63 pontos. Vencendo, o Inter - atualmente na quinta posição do campeonato nacional - chegará aos 68 pontos, e pode acabar a 42a rodada em quarto lugar se houver combinação de resultados (derrota do Coritiba e empate do São Caetano).

   "Não dá nem para penasr em perder ou empatar. Agora só a vitória interessa", resume o meia Daniel Carvalho.

   O técnico Muricy Ramalho foi forçado a fezer mudanças na equipe e no seu sistema tático. Sem poder contar com Sangaletti, com uma lesão na perna direita, o treinador colorado montou o time no esquema 4-4-2, com Claiton, Flávio, Élder Granja e Daniel Carvalho na faixa do meio-campo. Nilmar volta a equipe (leia matéria no site), formando a dupla de ataque com Diego.

    Provável escalação: Clemer, Gavilán, Wilson, Vinícius e Edu Silva; Claiton, Flávio, Élder Granja e Daniel Carvalho, Diego e Nilmar.

   A delegação colorada viaja às 9 horas deste sábado para Belo Horizonte (vôo 3050 POA-Congonhas e 2652 Congonhas-Pampulha). Na capital mineira, fica hospedada no Liberty Palace Hotel.

CONFIRA OS JOGOS QUE INTERESSAM AO COLORADO NO FINAL DE SEMANA

42a RODADA:

sábado, 16 horas, no Maracanã - Fluminense x Coritiba

domingo, 16 horas, no Anacleto Campanella - São Caetano x Bahia

 


Outras notícias
Loja Virtual