28/11/2007

GIGANTE SERÁ EXIBIDO EM OUTROS ESTADOS DO BRASIL

Gigante estreará em outras capitais do Brasil!

O sucesso apoteótico do 'Gigante' finalmente se espalhará pelo Brasil, possibilitando aos colorados de outros Estados a oportunidade de reverem a maior glória já conquistada pelo clube . No próximo dia 14 de dezembro o filme estreará em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis e Brasília.

Filme já é o terceiro documentário mais visto do ano

Com apenas três cinemas em apenas uma cidade, o filme 'Gigante - Como o Inter conquistou o mundo - já é o terceiro documentário mais visto do ano, com 17.911 espectadores até a última segunda-feira (26/11), superando todas expectativas e batendo todos recordes. Além disso, a bilheteria da segunda sexta-feira de exibição teve 50% mais público do que a primeira, quando o previsível é acontecer o contrário. Veja o depoimento emocionado de um dos tantos colorados que assistiram o filme nesta semana:

"Eu havia consultado o roteiro cinematográfico da semana, e o GIGANTE estava passando no Rua da Praia Shopping. Passei em uma banca perto de casa e o DVD já estava a venda. Comprar ou ir ao cinema? Eu nunca havia visto o Inter no cinema, assim como nunca havia visto o Inter ser campeão Mundial. E é essa a associação que fiz após 90 minutos (sim, o filme tem 90 minutos) de lágrimas que só eram interrompidas por risos. Risos da simplicidade de todos os colorados que aparecem no filme, da imensa alegria que contagiou a todos, e, como eu esperava, todos que estavam na sala sentiam as mesmas emoções. O filme é mesmo gigantesco, uma experiência fenomenológica de retornar no tempo e reviver de múltiplos ângulos aqueles momentos de angústia e ansiedade, e também de infinitude. E de descobrir que aquele choro desabado que no gol do Gabiru está dentro de mim e pronto para sair a qualquer momento, e, sem vergonha nenhuma, chorei no cinema quase o filme todo, e depois chorei andando pelo centro. Simplesmente emocionante", disse Fábio Dal Molin.

Depois de obter a maior bilheteria nas redes de cinema Unibanco no final de semana passado, o filme já é o 6° documentário mais visto do ano, isso em apenas 10 dias e sendo exibido em três cinemas. No último feriadão (15/11), mais de 6.800 colorados tomaram conta dos cinemas de Porto Alegre. 'Gigante' foi novamente o campeão de bilheteria neste final de semana, nas redes Unibanco de todo Brasil, vencendo 'Antes só do que mal casado', estrelado por Ben Stiller.

Ajude o Inter! Não compre DVD pirata!

O DVD do filme está à venda nas lojas do ramo e nas bancas de revistas. Somente durante a pré-venda já foram vendidos 14.070 DVD's simples e 5.460 duplos, sendo que os pedidos não param de chegar. A primeira versão do DVD com duração de 90 minutos custa R$ 29,90. A segunda será uma edição de colecionador ao preço de R$ 44,90 com dois discos, um com o filme e outro recheado de extras. No material adicional haverá imagens de bastidores, imagens da chegada, entrevistas, compacto do jogo, entre diversas outras atrações.

A torcida colorada pode se emocionar novamente com um filme que retrata fielmente o momento mais glorioso de um clube com 98 anos de história. "Ao ver o filme, voltei àquele dia inesquecível, as emoções voltaram à tona e chorei e vibrei como se estivesse vendo ao vivo", revelou o torcedor Ivo Pedroso. "Simplesmente incrível, emocionante e com uma edição primorosa. Comprarei o DVD, com certeza", afirma o colorado Roney Bezerra. É a confirmação de que 'Gigante' ficará pra sempre na memória de todos colorados. E na prateleira também.

Torcedor colorado, nos ajude a combater a pirataria! Cada vez que alguém compra um DVD pirata, baixa o filme da Internet ou aluga uma cópia clandestina em locadora, está prejudicando o Internacional.

Ajude-nos a evitar esse crime!

Como ajudar?

Ao encontrar um DVD pirata:

- em Porto Alegre, ligue para a SMIC, no fone 51 3289 1755, e faça a sua denúncia, indicando o local onde o DVD está sendo vendido

- no interior do Estado, ligue para a delegacia de polícia mais próxima do local do crime

Ao encontrar o filme para download na internet:

- mande um e-mail para [email protected] com o link da página. Nosso jurídico tomará as providências cabíveis

Ao encontrar o DVD sendo locado em uma locadora:

- mande um e-mail para [email protected] dizendo o nome e endereço da locadora. O DVD de GIGANTE é apenas para comercialização; qualquer locação é estritamente proibida e lesa o Inter.

>> Saiba mais sobre o filme


Outras notícias
Loja Virtual