19/11/2007

CONSULADO DE SAPUCAIA DO SUL REALIZA AÇÃO SOCIAL

Dentro da Semana da Criança, o consulado e Sapucaia do Sul realizou uma atividade social de visitação e doação de brinquedos à crianças internadas na unidade de Pediatria do Hospital Municipal Getúlio Vargas, em Sapucaia do Sul.

Na oportunidade, os colorados foram recebidos pelo superintendente do Hospital, Arno Berguer, e pelo diretor técnico, Cláudio Waikamp, que agradeceram pelas visitas e doações. Em seguida, a equipe que foi composta pelo cônsul Jarbas S.Vieira, pelo vice-cônsul Paulo Sérgio Barth e pelo representante Paulo César Nunes visitou a unidade de pediatria e entregou a cada um dos internados um brinquedo alusivo ao Dia das Crianças. Também foi realizada a doação de brinquedos pedagógicos para que ficassem à disposição da brinquedoteca do Hospital.


Pequenos pacientes ganharam brinquedos do consulado de Sapucaia do Sul

Vieira destacou que os brinquedos foram doações de colorados sapucaienses e também do próprio consulado. "Atividades como essa são importantes para aproximar o consulado e o clube de sua comunidade, além de propiciar um conforto para os pequenos pacientes nesta passagem pela casa de saúde", afirmou o cônsul.


Outras notícias
Loja Virtual