15/11/2007

INTER B EMPATA NO BEIRA-RIO

A equipe B do Internacional empatou em 0 a 0 com o Caxias, na tarde desta quinta-feira (15/11), no estádio Beira-Rio. Foi a primeira partida das quartas-de-final da Copa Paulo Rogério Amoretty (antiga Copa FGF). No próximo domingo, Inter e Caxias voltam a se enfrentar no estádio Centenário, em Caxias. Qualquer empate com gols ou uma vitória classificam o Inter para as semifinais.

O jogo começou com um susto para o Inter. Logo a 7 minutos, o Caxias colocou duas bolas no travessão colorado na mesma jogada. O cruzamento da direita encontrou Flávio Guilherme, que completou de cabeça no poste. No rebote, André Luís chutou outra vez no travessão.

Aos poucos, a equipe colorada passou a tomar o controle da partida. Aos 12 minutos, Tales cobrou falta com precisão e André fez grande defesa. Aos 15, Diogo fez boa jogada e chutou de perna esquerda para fora. Aos 23, Taison dominou com estilo e tocou na saída do goleiro, fazendo a bola passar à esquerda do gol. Em outra cobrança de falta, Wanderley chutou forte para mais uma grande defesa de André.

O segundo tempo foi de pressão colorada desde o início. Logo a 1 minuto de jogo, Gillian fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro para Tales, que quase conseguiu finalizar. Aos 11, o mesmo Gillian invadiu a área e chutou de perna esquerda, na rede pelo lado de fora. Aos 22, Sandro acertou forte chute de fora da área, por cima do gol.

A melhor chance do Inter veio no final da partida. Aos 42 minutos, após belo passe de Wagner, Diogo sofreu pênalti. Titi cobrou e André defendeu no canto. A última oportunidade veio com Walter, que driblou o adversário e chutou forte, para mais uma defesa de André.

O Inter B enfrentou o Caxias com Muriel; Diogo, Pessanha, Titi e Fernando; Sandro, Wanderley, Tales (Walter) e Taison (Fernando Gabriel); Gillian (Wagner) e Guto.


Outras notícias
Loja Virtual