14/11/2007

GRE-NAL SUB-11 ACABA EMPATADO

O time sub-11 do Internacional empatou em 2 a 2 com o Grêmio, na tarde desta quarta-feira (14/11), no campo suplementar A do Complexo Beira-Rio. João e Yan marcaram os gols da equipe colorada. O jogo foi válido pela última rodada da 1ª fase do Campeonato Gaúcho da categoria. Com o empate, o time comandado por Sandro Resende ficou com a primeira colocação no fechamento da primeira fase, com 25 pontos, e aguarda pelo adversário nas semifinais, que será disputada em apenas um jogo.

O jogo tinha todos os ingredientes de um verdadeiro clássico Gre-Nal. Cânticos, torcida e muitos fogos de artifício. Em campo, muito equilíbrio. Ambas equipes estavam ofensivamente postadas, e os lances de gol não demoraram a sair. O Grêmio abriu o placar, mas o Inter logo empatou: João pegou rebote de fora da área e chutou alto, fora do alcance do goleiro.


Yan marcou um gol no clássico (foto: Mirela Putrich)

O segundo tempo começou como o primeiro, com muito equilíbrio. Aos 12min, Yan, camisa 10 do Internacional, chutou de pé esquerdo na saída do goleiro gremista: 2 a 1. Aos 16min, o Grêmio empatou e ficou assim até o final: 2 a 2. "Temos que corrigir algumas coisas ainda, mas a expectativa para a próxima fase é muito boa", afirmou o técnico colorado, Sandro Resende.

Time que enfrentou o Grêmio: Marcelo; Yago (Alan), Halyson, Wellerson e Peter; Gustavo, Dionathan, João e Yan; Robinho (Dener) e Pedro H.


Outras notícias
Loja Virtual