04/11/2003

DANIEL CARVALHO É CONVOCADO PELA SUB-20

Meia colorado irá disputar mundial da categoria nos Emirados Árabes.

      O jogador do Internacional, Daniel Carvalho, foi convocado pela seleção brasileira sub-20 que disputará o Mundial nos Emirados Árabes, entre os dias 27 de novembro e 19 de dezembro. Daniel Carvalho deve enfrentar o Atlético-MG, no próximo domingo, em Minas Gerais, e já na segunda-feira, se apresenta no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, junto com os demais atletas da seleção.

   Os selecionáveis treinarão na Granja Comary, em Teresópolis/RJ, entre os dias 10 e 20 de novembro. A definição dos amistosos durante a fase de preparação está sendo concluída pela Comissão Técnica. Cinco jogadores serão convocados em uma data a ser definida pelo técnico Marcos Paquetá, para fechar o grupo de 20 atletas que disputará o Mundial. O atacante Nilmar pode figurar nesta convocação.

   O Mundial será disputado por 24 equipes divididas em seis grupos de quatro. O Brasil está no grupo C, com sede na cidade de Dubai, ao lado de Canadá, República Tcheca e Austrália. A estréia brasileira será no dia 28 de novembro, contra o Canadá; dia 1º de dezembro joga contra a República Tcheca; dia 4 de dezembro encerra a participação na primeira fase contra a Austrália. A final será dia 19 de dezembro.


Outras notícias
Loja Virtual