13/11/2007

TIMES DE BASE EM MOMENTO DECISIVO NO ESTADUAL

Juvenis

O time juvenil do Inter enfrenta o São José-POA, nesta quarta-feira (14/11), às 16h, no Estádio Passo D'areia, em jogo válido pelas semifinais do Campeonato Gaúcho. A equipe comandada pelo técnico André Prodes se classificou em primeiro lugar na Chave 19, com 18 pontos, e a equipe do São José classificou-se em segundo na Chave 18, com nove pontos. Por ter feito melhor campanha, o Inter tem direito de jogar a segunda partida no Beira-Rio.

A campanha da equipe juvenil no Gauchão deste ano é impressionante: foram 26 partidas, 24 vitórias, 90 gols marcados e apenas um empate e uma derrota. O Inter já enfrentou o São José na primeira fase: foram duas vitórias por 2 a 0.

Sub-13

A equipe sub-13 do Internacional encara a UCS, nesta quarta-feira (14/11), às 15h, no campo suplementar B do Estádio Beira-Rio. O jogo é válido pelas quartas-de-final do Campeonato Gaúcho. No jogo de ida, em Caxias do Sul, o Inter venceu por 2 a 0 e agora pode perder por um gol de diferença que estará classificado para as semifinais do campeonato.  

Clássico Gre-Nal no Sub-11

O time sub-11 do Internacional enfrenta o Grêmio, nesta quarta-feira (14/11), às 15h, no Estádio Beira-Rio. O jogo é válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho. O time colorado faz ótima campanha, com 100% de aproveitamento e 38 gols marcados e apenas dois sofridos.


Outras notícias
Loja Virtual