13/11/2007

EVENTO CONSULAR: SANTO ANTÔNIO DA PATRULHA VIBRA COM O INTER

Em mais uma noite de grande celebração ao Internacional, a cidade de Santo Antônio da Patrulha realizou um grande evento coordenado pelo cônsul Rafael Ramos e pelo vice-cônsul Aliston Oliveira na última sexta-feira (9/11). Mais de 600 pessoas estiveram presentes na festa, com destaque para o grande número de torcedores mirins. "Nunca vi algo parecido. As crianças mostraram que Santo Antônio da Patrulha é mais um reduto colorado", disse orgulhoso o vice-presidente de Comunicação Social, Gelson Pires.


Gelson Pires discursa para os colorados em Santo Antônio da Patrulha

A presença das taças da Tríplice Coroa animou o evento. Todos torcedores puderam tirar fotos à vontade ao lado dos símbolos. Os diretores de Comunicação Social Luis Carlos Hauber, o Lilico, Francisco Piraino, Alfredo Gil e os ex-jogadores Élton, Milton Vergara e Claudiomiro completaram a comitiva colorada. A representante da Central de Atendimento ao Sócio (CAS), Aline, angariou mais associados para o clube.


Jovens torcedores marcaram presença no evento consular

A diretoria do Internacional agradece às centenas de torcedores que compareceram e demonstraram todo seu orgulho e paixão pelo clube em mais um evento.


Outras notícias
Loja Virtual