11/11/2007

V GAROTA GENOMA AGITA O PARQUE GIGANTE 

Por Matheus Kern
Fotos: Alexandre Lops

A quinta edição do concurso de beleza Garota Genoma Colorado foi realizado na ensolarada tarde deste domingo (11/11), nas piscinas do Parque Gigante. Tábata Lais de Miranda, do Núcleo de Joinville-SC, foi eleita a mais bela Garota Genoma Colorado; Geanine Rancan, do Núcleo de Porto Alegre, foi a 2ª Garota Genoma Colorado; Jéssica Pereira Librelotto, do Núcleo de Vila Nova do Sul, a 3ª Garota, e Sanciarai Souza da Costa, representante do Núcleo de Santa Rita, ficou com o título de Miss Simpatia. Vários familiares marcaram presença e fizeram uma bonita festa, com direito a tambores, faixas e fogos de artifício.


Tábata Lais de Miranda, a grande vencedora do V Garota Genoma Colorado


Da esq. para dir.: Sanciarai Souza da Costa (Miss Simpatia), Jéssica Pereira Librelotto (3º Garota), Adil Souto (diretor do Genoma Colorado),  Geanine Rancan (2ª Garota) e Tábata Lais de Miranda (1ª Garota Genoma Colorado)

Participaram do concurso 34 garotas entre 14 e 18 anos, representando núcleos do Genoma Colorado nos Estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. O eventou marcou também a abertura da temporada das Piscinas do Parque Gigante, que agora volta a receber os associados com a chegada do verão.


O concurso de beleza teve a participação de 34 candidatas

O 5º Garota Genoma Colorado foi apresentado pelo jornalista Ernani Campelo e a comissão de jurados foi formada pelo jornalista Marco Antônio Pereira, os vice-presidentes Roberto Siegmann (Serviços Especializados) e Décio Hartmann (Administração), Berenice Souto, criadora do concurso 'Garota Genoma Colorado', Constance Piffero, esposa do presidente Vitorio Piffero, os conselheiros Dannie Dubin e Gessy Mancuso, entre outros. "Essas meninas representam a família colorada de todos os núcleos espalhados pelo Brasil e pelo mundo", afirmou o diretor do Projeto Genoma Colorado, Adil Souto.


Comissão julgadora do V Garota Colorada, da esquerda para direita: Roberto Siegmann, Décio Hartmann, Danny Dubin, Constance Piffero, Gessy Mancuso, Berenice Souto e Andréia Moura de Moraes

Depois que as 34 candidatas desfilaram individualmente, foi a vez da categoria mirim participar do concurso. Meninas entre 4 a 6 anos desfilaram e receberam o aplauso da torcida e flores dos jurados. Depois do intervalo, as candidatas voltaram para a passarela. Na final, do grupo total de meninas, quinze foram pré-selecionadas pelo júri. O momento de mais emoção ficou por conta do anúncio das quatro 'Garotas Genoma Colorado 2008', para delírio dos familiares e das torcidas organizadas. "O trabalho do Genoma é uma mola impulsora do lado social do clube, indo muito além das quatro linhas do gramado. Todos estão de parabéns por mais esse belo evento", concluiu o vice-presidente de Serviços Especializados, Roberto Siegmann.


Finalistas do V Gartota Genoma Colorado


Torcida vibra durante o evento no Parque Gigante


Da esq. para dir.: Andréia Moura de Moraes, Sanciarai Souza da Costa, Décio Hartmann, Gessy Mancuso, Jéssica Pereira Librelotto, Roberto Siegmann, Adil Souto (diretor do Projeto Genoma Colorado), Berenice Souto, Geanine Rancan, Constance Piffero e Tábata Lais de Miranda


Outras notícias
Loja Virtual