10/11/2007

BOLA PARADA É COM ELE

E mais uma vez Alex foi decisivo para o Inter. A exemplo de outras duas partidas no Brasileirão diante do Atlético-PR (de pênalti) e do Palmeiras (de falta), o canhoto garantiu pontos para o time colorado em lances de bola parada no final do jogo. Desta vez a vítima foi o Cruzeiro e o goleiro Fábio. A cobrança de falta foi perfeita. No alto, quase no ângulo, sem chances de defesa para o goleiro.

?O lance da falta deu tudo certo. Até um beijinho na bola eu dei. Procurei aproveitar o vento e o conhecimento que tenho do Beira-Rio. Treino muita falta aqui e hoje deu certo?, contou Alex.


Alex beija a bola ao recebê-la das mãos de Magrão


Momento de concentração antes da cobrança

Especialista em lances de bola parada, foi o 23º gol com a camisa colorada, a maioria deles em faltas e pênaltis. Foi também o segundo gol de falta no Brasileirão de Alex, que é o atual vice-goleador da equipe na competição com seis gols ao lado de Fernandão. E além de marcar gols, Alex também é o líder das assistências coloradas no Brasileirão. Foram seis. Ou seja, dos 46 gols marcados na competição, Alex ou marcou ou deu o passe para 12, o que representa quase 26% dos gols marcados. Números que demonstram a eficiência e a qualidade deste paranense de 25 anos e 109 partidas pelo Inter.


Final feliz: Alex parte para a comemoração do seu 23º gol pelo Inter

Fotos: Alexandre Lops


Outras notícias
Loja Virtual