03/11/2003

INTER BATE VASCO DA GAMA: 1 A 0

Colorado venceu a partida com um golaço de Gavilán e voltou a zona de classificação à Libertadores 2004.

  O Internacional venceu o Vasco da Gama por 1 a 0, na noite deste domingo, em Aracaju-SE, e voltou a figurar entre os times que se classificam à Libertadores do ano que vem. A importante vitória que alçou o Colorado a quinta posição do Brasileirão, com 64 pontos. Na próxima quarta-feira, o adversário é o Fortaleza, no Beira-Rio.

O JOGO

  Logo nos primeiros minutos da partida ficou evidente que ao Internacional só os três pontos interessavam. Nem mesmo o forte calor da capital sergipana foi suficiente para conter o ímpeto dos jogadores colorados em campo. Marcando forte e jogando no contra-ataque, o Colorado ditou o ritmo do jogo durante os 90 minutos.

   O gol da vitória nasceu aos 32 minutos, após falta sofrida por Élder Granja próxima a grande área. Na cobrança ensaiada, o paraguaio Gavilán pegou de jeito na bola e marcou um golaço, no ângulo direito do goleiro Fábio: 1 a 0, para alegria da fiel torcida colorada presente no estádio Batistão. 

   No segundo tempo, o Vasco da Gama adiantou a marcação na busca pelo empate. O jogo ficou truncado, e o Inter tinha dificuldade em articular jogadas no meio-campo. Aos 14 minutos, Claudenir chutou uma bola no travessão. No rebote, Gavilán afastou o perigo.

   O técnico Muricy Ramalho, que anteriormente já havia colocado Edinho no lugar de Flávio, promoveu a entrada de Jéfferson Feijão e Diogo nos lugares de Daniel Carvalho e Élder Granja, respectivamente. O Inter passou a tocar a bola e administrou até o final da partida o excelente resultado fora de casa.   

VASCO (0): Fábio; Claudemir, Henrique, Wescley e Vítor Boleta; Da Silva (Léo Borges), Ygor, Rodrigo Souto (Danilo) e Morais; Valdir e Allan (Ânderson). Técnico: Mauro Galvão. 

INTERNACIONAL (1): Clemer; Vinícius, Wilson e Sangaletti; Gavilán, Claiton, Flávio (Edinho), Élder Granja (Diogo) e Edu Silva; Daniel Carvalho (Jéfferson Feijão) e Diego. Técnico: Muricy Ramalho.

Local: estádio Batistão, em Aracaju (SE) Árbitro: Cléber Welington Abade (SP)
Cartões Amarelos: Wescley (V); Élder Granja e Edu Silva (I)

Gol: Gavilán, aos 32min do primeiro tempo.

PROBLEMA TÉCNICO:

O site oficial do Sport Club Internacional não pode ser atualizado logo após a partida contra o Vasco da Gama em razão de um problema técnico. Os administradores da página pedem desculpas pelo ocorrido.


Outras notícias
Loja Virtual