09/11/2007

TIMES DE BASE VENCEM NO GAUCHÃO

Mirins vencem o Brasil em Farroupilha

O time mirim colorado venceu o Brasil-FA por 2 a 0, na tarde deste sábado, em Farroupilha. Os gols da vitória do Inter foram marcados por Cassiel e João Victor. O jogo foi válido pela primeira partida das quartas-de-final do Gauchão. O jogo de volta será na próxima quinta-feira (15/11), no Beira-Rio.

A campanha da equipe do técnico Jorge de Lorenzi na primeira fase da competição é de nove jogos com oito vitórias e um empate. Foram marcados 36 gols e apenas um gol sofrido.

Invicto, time sub-10 empata Gre-Nal

A equipe sub-10 do Internacional empatou em 0 a 0 com o Grêmio, na tarde deste sábado, em Eldorado do Sul. O clássico foi válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho. Com o resultado, o time colorado encerrou a participação na primeira fase da competição de forma invicta.

A campanha do time comandado por Mario Eduardo Ferro é surpreendente: em nove jogos disputados, foram oito vitórias e um empate com 54 gols marcados e apenas um sofrido. As próximas partidas da segunda fase serão divulgadas em breve.

Equipe sub-12 goleia o Sete de Setembro

O time comandado pelo técnico José Luis Leão venceu a equipe do Sete de Setembro por 6 a 1, na tarde desta sexta-feira, em Lajeado, em jogo de ida das quartas-de-final do Campeonato Gaúcho. Os gols foram marcados por Andrigo (3), Renato (2) e Thiago Scouto.

O time colorado, com a vitória, pode perder por até quatro gols no jogo de volta que tem a classificação garantida. A partida de volta já tem data marcada: será na próxima quinta-feira (15/11), às 9h30min, no Estádio Beira-Rio.

Time sub-13 vence a UCS

O time sub-13 do Internacional venceu a UCS por 2 a 0, na tarde da última quinta-feira (8/11), em Caxias do Sul, no jogo de ida das quartas-de-final do Campeonato Gaúcho. Aos 17min da primeira etapa, Juninho fez bom passe para Nathan abrir o placar de pé esquerdo. Logo no início do segundo tempo, o Inter ampliou. Juninho escorou de cabeça lateral cobrada e Lucas marcou.

Time que enfrentou a UCS: Maurício; Adiel (Augusto), Richard, Luan e Roberto; Rodrigo (Adrian), José Inácio (Magno), Angelo (Samuel) e Lucas Dorneles (Patrick); Nathan (Fernando Meir) e Alexandre. Com a vitória, a equipe do técnico André Jardine pode perder por até um gol de diferença no jogo de volta que se classificará. A partida de volta ainda não tem data definida.

 

 


Outras notícias
Loja Virtual