08/11/2007

INTER ACERTA OS DETALHES EM TREINO FECHADO

Se tratando de clássico do futebol brasileiro, todo cuidado é pouco. Por isso, Abel resguarda seus planos táticos para o enfrentamento contra o Cruzeiro. Para não dar pistas sobre a formação que utilizará no final de semana, o treinador realizou um coletivo com acesso restrito no gramado principal do Gigante.

"Final de campeonato é assim mesmo. Temos um objetivo bem claro que é conquistar a vaga na Sul-Americana, por isso falar sobre o time fica bem complicado. Só vou anunciar a escalação no dia do jogo. Não podemos dar armas ao adversário", disse Abel na estrevista coletiva da última terça-feira.

O certo é que o Inter não poderá contar com Guiñazu e Orozco, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e Sorondo, com uma lesão no joelho. Em contrapartida, Alex e Marcão estão à disposição após cumprirem suspensão. "Temos tudo para fazer um grande jogo. A torcida deve comparecer em peso mais uma vez, por isso pretendemos retribuir o carinho com muita dedicação em campo", projeta Marcão.

A baixa no treino desta quinta foi o zagueiro Índio, que deixou o campo com dores musculares. O jogador fará um exame de imagem nesta sexta-feira para saber se terá condições de enfrentar o Cruzeiro. A boa notícia do dia ficou por conta do sucesso nas cirurgias realizadas pelo zagueiro Sorondo e o meia Ji-Paraná. No entanto, eles voltarão aos gramados somente na próxima temporada.  Ambos os jogadores tiveram o ligamento cruzado do joelho operado pelos médicos Luciano Ramirez e João Ellera Gomes.

>> VÍDEO: Marcão projeta confronto com o Cruzeiro


Outras notícias
Loja Virtual