07/11/2007

GAUCHÃO: TIME JUVENIL GOLEIA O PROGRESSO

A equipe juvenil do Internacional venceu o Progresso por 4 a 1, na tarde desta quarta-feira (07/11), no Complexo Beira-Rio. Os gols do Inter foram marcados por João Pedro, Adriel, Diego e Fogaça. A partida foi válida pela rodada de encerramento da quarta fase do Campeonato Gaúcho. O Inter se classificou em primeiro lugar na chave 19 com 18 pontos e agora espera o adversário da semifinal.


Inter aguarda o adversário na semifinal do Gauchão

Após um primeiro tempo bastante equilibrado, que acabou com vitória parcial do Progresso por 1 a 0, a equipe colorada reagiu na segunda etapa. Logo aos 3 minutos, João Pedro aparou de cabeça o escanteio da esquerda e empatou.

A pressão continuou até que, aos 20 minutos, Adriel desferiu um potente chute de fora da área e virou o placar.  Aos 34, o atacante Diego dominou na área e colocou na saída do goleiro para marcar o terceiro gol. O Inter fechou o placar com Fogaça, que recebeu passe após bela jogada de Jonas e chutou cruzado para decretar o 4 a 1.

O Inter espera o adversário da semifinal, que será o segundo colocado da chave 18. Força e Luz e São José são os prováveis oponentes da equipe colorada. ?Teremos as dificuldades normais de final de campeonato. Vamos ter um cuidado especial com os detalhes, principalmente para o primeiro jogo, que será fora de casa?, afirmou o treinador André Prodes, projetando a próxima fase do Gauchão.


Outras notícias
Loja Virtual