07/11/2007

GENOMA COLORADO CONHECE CAMPEÕES METROPOLITANOS

Genoma Colorado conhece campeões metropolitanos

O Projeto Genoma Colorado conheceu seus novos campeões na região metropolitana de Porto Alegre, no sábado 22/10. Os jogos foram realizados à tarde, no Estádios dos Eucaliptos.

Finais Metropolitanas

>>Categoria Mirim

Canoas/Mathias Velho 2x2 Viamão (2x3 nos pênaltis)

O jogo foi muito movimentado e emocionante, com as equipes buscando a vitória desde o início da partida. Christofer, do Canoas/Mathias, marcou primeiro gol a um minuto de jogo, e em seguida Lucas, de Viamão, igualou o placar. No segundo tempo o Canoas/Mathias voltou à frente com Christofer marcando novamente, e no final Bruno Carvalho empatou novamente. Nas penalidades, as cobranças acabaram empatadas em 2 a 2, e na sexta cobrança, o atleta de Viamão, Leonardo, cobrou e marcou, garantindo o título para o núcleo de Viamão.


Núcleo de Viamão conquistou o título na categoria mirim

>> Categoria Infantil

Intersul 2x1 Cachoeirinha

O jogo iniciou com amplo domínio do Núcleo de Cachoeirinha, que fez 1 a 0 logo no início da primeira etapa, gol de Leonardo Silveira. Na metade da etapa final, em uma bela cobrança de falta, Jhordan Camargo, do Intersul, igualou o placar. Depois do empate, o Intersul partiu para o ataque. Faltando 3min para o final do jogo, André Gomes cobrou outra falta com perfeição e deu o título para o Intersul.


Título infantil ficou com o Intersul

>> Categoria Juvenil

Vila Eliza 1 X 0 Sarandi/Setebol

O jogo foi extremamente movimentado, com chances claras de gol para ambos os lados. O gol do título saiu somente na segunda etapa, gol de Thiago da Silva, do Vila Eliza, que minutos antes havia entrado e teve a sorte de empurrar a bola para as redes e comemorar com seus companheiros. Vila Eliza campeão.


 Vila Eliza sagrou-se campeão juvenil


Outras notícias
Loja Virtual