06/11/2007

NÃO PERCA O FILME 'GIGANTE - COMO O INTER CONQUISTOU O MUNDO'

O filme GIGANTE - Como o Inter conquistou o mundo conta os magníficos momentos da heróica jornada do Inter no Mundial do Japão. O documentário oficial sobre a maior conquista da história do clube colorado está em cartaz nas seguintes cinemas:

> Arco Íris Cinema - Shopping Rua da Praia
Horários: 12h50min - 14h45min -  16h20min - 18h10min - 20h

> Boulevard Strip Center - Assis Brasil
De sexta a domingo: 15h50min -  17h40min  - 19h30min
De segunda a quinta: 17h40min - 19h30min -  21h20min

> Unibanco Arteplex
Horários: 14h ? 16h ? 18h ? 20h ? 22h

O filme poderá ser encontrado em DVD a partir do dia 20 de novembro.

Pré-estréia do Gigante emociona

Com um clima de muita emoção, o Internacional realizou a pré-estréia do filme ?Gigante ? Como o Inter conquistou o mundo? na noite da última terça-feira (6/11) no Unibanco Arteplex, em Porto Alegre. Cerca de 300 pessoas compareceram à sessão para convidados que contou com vários heróis da conquista como os jogadores Edinho, Iarley e Clemer, além de dirigentes da época e de hoje em dia do clube, com Fernando Carvalho (presidente em 2006) e Vitorio Piffero (atual presidente e vice-presidente de futebol em 2006). ?Ver o filme foi uma emoção muito grande?, afirmou Clemer, depois da sessão.


Vitorio Piffero (E) e Fernando Carvalho prestigiaram a pré-estréia do filme sobre a conquista do Mundial Interclubes Fifa

No dia 20 de novembro, o filme estará à disposição em DVD para o mercado em duas versões. A primeira terá o filme com duração de 90 minutos e custará R$ 29,90. A segunda será uma edição de colecionador ao preço de R$ 44,90 com dois discos, um com o filme e outro recheado de extras. No material adicional haverá imagens de bastidores, imagens da chegada, entrevistas, compacto do jogo, entre diversas outras atrações.


Giba Assis Brasil (E), Gustavo Spolidoro (C) e Luís Augusto Fischer (D)

O filme foi dirigido por Gustavo Spolidoro, teve roteiro de Luís Augusto Fischer e montagem de Giba Assis Brasil. ?Poderíamos ter feito um filme de várias horas tamanha a riqueza de depoimentos e imagens. Os torcedores colorados participaram bastante do processo?, afirmou  Spolidoro. ?Fizemos um filme sem o critério cinematográfico. Utilizamos o critério de torcedor que somos. É um filme que gostaríamos de assistir enquanto torcedores?, contou Assis Brasil.

Antes da sessão, o vice-presidente de marketing, Jorge Avancini, apresentou a obra e agradeceu a presença de todos. Em seguida, Spolidoro disse que o ?protagonista é a história do Inter?. Na seqüência, o ex-presidente Fernando Carvalho enalteceu a participação do torcedor. ?Qual o time no mundo levaria 2 mil torcedores ao Japão? Nós fizemos?, lembrou Carvalho. Para finalizar, o presidente Vitorio Piffero brincou que parecia uma ?cerimônia de Oscar? e afirmou que ?para mim todos os dias são 17 de dezembro.?


Clemer ao lado do cartaz do filme oficial sobre o Mundial

Durante a exibição do filme, a platéia riu, chorou e aplaudiu bastante no final. Difícil para todos foi controlar a emoção diante das imagens e dos depoimentos. ?Gigante ? Como o Inter conquistou o mundo? é um filme de celebração que vai encantar a todos os colorados. Um programa imperdível para os campeões do mundo Fifa.

>> CLIQUE AQUI e assista ao trailler


Cartaz do filme que estréia no dia 9 de novembro 

>> Saiba mais sobre o filme

Fotos: Alexandre Lops


Outras notícias
Loja Virtual