04/11/2007

DESTAQUES: NILMAR E FERNANDÃO BRILHAM NO RIO

Por Alexandre Corrêa (textos) e Alexandre Lops (fotos)
Enviados especiais/Rio de Janeiro

Quando Nilmar deixou o Inter em 2004 para o futebol francês, praticamente coincidiu com a chegada de Fernandão ao clube. Os dois não puderam atuar muitos jogos. Pois cerca de 3 anos e meio depois, finalmente a dupla pode defender junta a camisa colorada. Contra o Vasco, no Rio, os dois brilharam e foram os grandes destaques da equipe do técnico Abel Braga.


Nilmar fez uma reestréia de luxo no Rio

Apesar de não atuar desde o começo da temporada, quando sofreu uma lesão no joelho, Nilmar teve ótimo desempenho. Deu o passe para o primeiro gol do Inter e ainda criou uma série de oportunidades. Praticamente deixou tonto o zagueiro Jorge Luiz, que só o parava na base das faltas. No final do jogo, até o técnico do Vasco, Valdir Espinosa elogiou Nilmar, pedindo a sua convocação.

Já Fernandão foi decisivo. Fez o primeiro gol em um chute no cantinho e ampliou com boa cobrança de pênalti. Além disso, fez bom trabalho na armação e até ajudou na marcação, principalmente nos minutos finais, quando o Vasco ensaiou uma pressão. ?Tive pouco tempo para atuar com o Fernandão, mas agora tenho certeza que vamos formar uma grande dupla?, disse Nilmar na saída do campo.


Fernandão marcou duas vezes no São Januário

?O talento do Nilmar é incrível. Ele é fora-de-série. Com o que ele joga, merece a Seleção Brasileira?, elogiou Fernandão.

No hotel onde o Inter ficou concentrado no Rio de Janeiro, Nilmar e Fernandão também ficaram no mesmo quarto, já ensaiando as jogadas. Em campo, foi uma dupla que promete dar muitas alegrias ao Inter neste final de 2007 e durante a próxima temporada.


Outras notícias
Loja Virtual