04/11/2007

COLORADOS DO RIO CELEBRAM CLUBE

Por Alexandre Corrêa (textos) e Alexandre Lops (fotos)
Enviados especiais/Rio de Janeiro

Os torcedores colorados que moram no Rio de Janeiro confraternizaram na noite de sábado na capital carioca. Entre os cerca de 60 presentes esteve a presença ilustre de Rosane Poppe Araripe, neta de Luiz Madeira Poppe, um dos fundadores do Internacional em 1909. ?Tenho fotos do meu avô, que foi também jogador do primeiro time formado pelo clube?, contou Rosane, ao lado dos filhos Carlos Eduardo e Juliana e do marido Raul.


Vitorio Piffero posa para foto com Rosane Poppe e familiares no Rio 

O jantar foi realizado no restaurante do hotel onde o time colorado esteve concentrado em Copacabana. O consulado do Rio de Janeiro passa por uma reformulação e está em busca de mais sócios para o clube. Hoje, há cerca de 150 associados colorados na capital dos cariocas. ?Estamos buscando entrar em contato com todos e reorganizar o consulado?, disse o vice-cônsul Fernando Lopes, filho do vice-presidente de serviços jurídicos, Luiz Antonio Lopes.


Vice-cônsul Fernando Lopes (E) e seu pai, o vice-presidente de serviços jurídicos do Inter, Luiz Antonio Lopes

As taças do Mundial Fifa e da Recopa estiveram presentes na celebração para que todos pudessem fazer registros fotográficos. Os volantes Guiñazu e Magrão também passaram alguns minutos distribuindo autógrafos para os torcedores, no começo do jantar. Em seguida, retiraram-se para se concentrar para a partida diante do Vasco.

O presidente Vitorio Piffero esteve presente pra prestigiar o evento ao lado do diretor executivo de futebol, Newton Drummond, do assessor da presidência Cuca e do vice-presidente de serviços jurídicos, Luiz Antonio Lopes. No final, Chumbinho sorteou três camisetas autografadas por Clemer, Iarley e Fernandão aos torcedores.
Se quiser entrar em contato com o consulado do Rio mande um e-mail para [email protected] .


Colorados posam com as taças da Tríplice Coroa


Outras notícias
Loja Virtual