03/11/2007

TIME JÁ ESTÁ NO RIO

Por Alexandre Corrêa (textos) e Alexandre Lops (fotos)
Enviados Especiais/Rio de Janeiro

Com um calor de 35 º C, o Internacional desembarcou neste sábado por volta das 15h no Rio de Janeiro onde enfrenta o Vasco neste domingo, no Estádio de São Januário. A viagem foi tranqüila e sem atrasos. O time colorado chegou ao Rio com 20 jogadores, entre eles a grande novidade: Nilmar. O atacante ficará à disposição do técnico Abel Braga pela primeira vez desde que retornou ao clube. Já recuperado da lesão no joelho que o afastou dos gramados por mais de sete meses, deve ficar no banco de reservas diante da equipe carioca e tem chances de disputar alguns minutos.


Nilmar chega ao hotel onde a delegação está hospedada na capital carioca

Durante o trajeto do aeroporto até o hotel, o grupo pôde observar da janela do ônibus a essência do Rio de Janeiro. Ao mesmo tempo que passava por locais belíssimos, como o Pão de Açúcar, margeava favelas e vilas com centenas de casebres e barracos. Foi possível avistar também no caminho o Estádio de São Januário, onde a partida será disputada neste domingo. O Inter está hospedado na Praia de Copacabana, onde está sendo disputado a Copa do Mundo de Futebol de Areia em uma grande arena montada na areia.


Jogadores observam as ruas do Rio no trajeto de ônibus

A delegação colorada sofreu uma baixa de última hora. No treinamento realizado no Beira-Rio na manhã de sábado, o meio-campista Ji-Paraná torceu o joelho e foi cortado da viagem. Com isso, os jogadores que viajaram para o Rio de Janeiro são Orozco, Sorondo, Danny Morais, Magrão, Renan, Christian, Guiñazu, Jonas, Granja, Adriano, Fernandão, Nilmar, Rubens Cardoso, Roger, Sidnei, Jorge Luiz, Edinho, Índio, Clemer e Iarley.

Notas coloradas

  • O lateral-esquerdo Jorge Luís e o meia Roger, também recuperados de lesão, são outros reforços para o técnico Abel Braga. 

  • O retorno a Porto Alegre está previsto para a manhã de segunda-feira. O desembarque deve acontecer por volta do meio-dia.

  • O Inter ficou concentrado no mesmo hotel onde a delegação do Náutico estava hospedada. Os jogadores colorados aproveitaram para conversar com os atletas do time pernambucano, que irá enfrentar o Fluminense, neste sábado, no Maracanã.


Outras notícias
Loja Virtual