03/11/2007

BRASILEIRÃO: EM BUSCA DA VITÓRIA NO SÃO JANUÁRIO

O time colorado parte para o seu penúltimo compromisso fora de casa no Brasileirão. Depois do Vasco, o Inter encara Cruzeiro (10/11) e Palmeiras (25/11) no Beira-Rio antes de encerrar o campeonato diante do Goiás, no Serra Dourada, no dia 2 de dezembro. Para garantir uma vaga na Copa Sul-Americana 2007, o clube projeta chegar aos 51 pontos na tabela de classificação.

"Precisamos vencer o Vasco, pois é um adversário direto na tabela. Uma vitória consolidará nossa equipe entre os classificados", avalia o capitão Fernandão. Atualmente, o Inter ocupa a 13ª posição, com 45 pontos. O Vasco é o 11º com 47.

A delegação colorada ganhou reforços no Rio de Janeiro. O atacante Nilmar, totalmente recuperado da cirurgia no joelho, deve fazer sua reestréia com a camisa colorada ao longo da partida. Iarley, que entrou no segundo tempo contra o Sport-PE, é outra alternativa para o ataque. O lateral-esquerdo Jorge Luís e o meia Roger, recuperados de lesão, também estão à disposição do técnico Abel Braga. Alex e Marcão, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, são os desfalques, assim como Gil e Wellington Monteiro, lesionados.


Nilmar (D) e Roger reforçam a delegação no Rio

>> Jogadores concentrados para a partida contra o Vasco: Adriano, Christian, Clemer, Danny, Edinho, Élder Granja, Fernandão, Guiñazu, Iarley, Índio, Jonas, Jorge Luís, Magrão, Nilmar, Orozco, Renan, Roger, Rubens Cardoso, Sidnei e Sorondo.

Adversário

O time treinado por Valdir Espinosa também luta por uma vaga na Copa Sul-Americana. O time carioca está praticamente definido para enfrentar o Inter. A única dúvida está na lateral esquerda, onde Rubens Junior e Guilherme brigam pela vaga. O Vasco deve inciar o jogo com Cássio; Wagner Diniz, Luizão, Jorge Luiz e Rubens Jr. (Guilherme); Thiaguinho, Amaral, Leandro Bonfim e Conca; Leandro Amaral e Alan Kardec. O atacante Romário deve começar no banco de reservas.

Confrontos diretos: Inter x Vasco

53 Jogos
20 Vitórias do Internacional
13 Empates
20 Vitórias do Vasco
71 gols do Internacional
77 gols do Vasco

Fotos Alexandre Lops


Outras notícias
Loja Virtual