02/11/2007

ESTRÉIA: TIME FEMININO EMPATA COM O JUVENTUDE

O time feminino do Inter empatou em 1 a 1 com o Juventude, na tarde desta sexta-feira, em Caxias do Sul, na partida de estréia na 1ª Copa do Brasil. O time da Serra Gaúcha abriu o placar com Sheila, de pênalti, aos 6 minutos do primeiro tempo. O time colorado chegou ao empate dois minutos depois, com Karina. Sheila ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti na etapa final.

A primeira fase da competição é composta por 32 equipes divididas em seis chaves regionais. Os jogos dos grupos serão de ida e volta. O Inter está na chave D junto com Juventude, São José (PR) e Scorpions (SC). A partida de volta contra o Juventude será dia 08 de novembro, no Beira-Rio. Uma vitória simples garantirá a classificação ao próximo jogo, que será diante do vencedor do confronto entre São José e Scorpions. O ganhador estará classificado para a fase final, que terá dois grupos de quatro times com sede a ser definida. Os dois melhores de cada grupo avançam para as semifinais. A decisão será no dia 9 de dezembro.

O Inter, treinado por Ronaldo Pires, atuou com a seguinte formação contra o Juventude: Solane; Manoela (Daniela Cunha), Kelly, Daiane e Camila; Bruna, Kamila, Patrícia e Carol (Bruna Daiana); Jarina e Karen (Tatiele).


Outras notícias
Loja Virtual