31/10/2007

IARLEY MINISTRA PALESTRA PARA O TIME FEMININO DO INTER

O Internacional realizou na tarde desta quarta-feira (31/10), no Auditório da Fundação de Educação e Cultura do Internacional (FECI), mais uma palestra com o craque Iarley, agora dirigida às novas atletas do futebol feminino do clube. O jogador destacou vários aspectos com os quais as meninas se depararão, como motivação, força de vontade, dedicação e a ansiedade. Contando alguns exemplos de sua carreira, Iarley esclareceu as dúvidas das atletas.


Iarley posa para a foto ao aldo das meninas do time do Inter

A palestra foi organizada em conjunto pelo Serviço Social do clube, representado por Bernadete Guichard e Patrícia Vasconcellos, e a comissão técnica do futebol feminino colorado. "A motivação vem naturalmente quando  entramos em campo. Com vocês não será diferente, a ansiedade passará assim que o juiz apitar o início", afirmou Iarley, incentivando as meninas. "Meu desejo era trazer o time feminino para um grande clube e nada melhor que voltar ao Internacional. Quem sabe com esse time possamos fazer com que mais mulheres se associem ao clube, assim ajudando o Inter também de outras formas", declarou Duda no início da semana, também presente na palestra. O trabalho do Serviço Social do clube já iniciou com as novas atletas, e a palestra foi uma das primeiras atividades.

>> O time feminino do Internacional enfrenta na próxima sexta-feira (2/11) o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, na estréia na Copa do Brasil. A partida de volta será dia 8 de novembro, no Beira-Rio.


Outras notícias
Loja Virtual