1º/11/2007

INTER ENCARA O SPORT DE OLHO NA SUL-AMERICANA

Restando cinco jogos para o final do campeonato (contra Sport, Vasco, Cruzeiro, Palmeiras e Goiás), o grupo colorado tem um objetivo claro: garantir uma vaga na Copa Sul-Americana. Uma reunião realizada na última terça-feira entre jogadores, dirigentes e membros da comissão técnica reforçou a mobilização para a reta final do Brasileirão. Atualmente na 13ª posição com 44 pontos, o Inter projeta atingir 51 pontos para ficar com a vaga.
 
"Esta projeção está baseada na média das últimas edições da Copa Sul-Americana. Com o apoio dos colorados no Beira-Rio, tenho certeza que vamos começar a somar os pontos já nesta quinta-feira", afirmou o presidente Vitorio Piffero.


Magrão já marcou três gols pelo Inter

O time que enfrentará o Sport-PE será revelado somente instantes antes da partida. O treino da tarde de quarta-feira foi realizado com os portões fechados no gramado principal do Gigante. Após a atividade, o atacante Iarley comemorou o fato de ter sido relacionado para o jogo, apesar de não estar confirmado no banco de reservas. O jogador está afastado dos gramados desde agosto, quando sofreu uma lesão no ombro.
 
"É uma vitória pessoal, pois estipulei junto aos fisioterapeutas que ficaria à disposição para este jogo. Agradeço o Abel por confiar em mim. Só o fato de ficar concentrado com o grupo me gratifica", revelou o atacante.


Iarley está recuperado da lesão no ombro

O Inter tem apenas um desfalque para enfrentar o time pernabucano. Wellington Monteiro sentiu uma lesão muscular e será substituído por Jonas ou Élder Granja. Confira os jogadores concentrados: Adriano, Alex, Christian, Clemer, Edinho, Élder Granja, Fernandão, Gil, Guiñazu, Iarley, Índio, Ji-Paraná, Jonas, Magrão, Marcão, Orozco, Pinga, Renan e Sorondo.
 
>> Adversário
 
O Sport não terá os volantes Ticão, machucado, e Bia, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, o volante Júnior Maranhão tem chances de voltar à equipe. Bilica e Fábio Gomes são as outras opções do técnico Geninho. O time de Recife, na 15ª posição com 43 pontos, foi derrotado por 2 a 1 pelo São Paulo, em casa, na última rodada. No primeiro turno, o Inter goleou por 5 a 1 na Ilha do Retiro.
 
>> Estatísticas: Inter x Sport-PE (confrontos diretos)
 
25 Jogos
10 Vitórias do Internacional
10 Empates
05 Vitórias do adversário
Total de gols: 61
Gols do Internacional: 38
Gols do adversário: 23

Fotos: Alexandre Lops


Outras notícias
Loja Virtual