29/10/2003

MURICY COMANDA TREINO TÉCNICO

Treinamento serviu para aprimorar a capacidade individual dos jogadores. Coletivo está marcado para a tarde desta quinta-feira.  

   O técnico Muricy Ramalho orientou o primeiro trabalho com bola visando a partida contra o Vasco da Gama, no próximo domingo, em Sergipe. Foi um treino técnico, que exercitou a capacidade individual de cada jogador.

   O gramado do estádio Beira-Rio foi demarcado com duas linhas horizontais que atravessavam o campo de uma lateral a outra. A atuação dos jogadores ficou restrita a zonas: os defensores - assim como os atacantes, não ultrapassavam a linha - e os meio-campistas permaneciam somente na faixa central do gramado.

   "É um treino específico para melhorar o jogador individualmente e seus fundamentos", explica Muricy Ramalho.

    O treino coletivo que encaminhará a equipe para o jogo diante do Vasco da Gama está marcado para esta quinta-feira. Flávio, Edu Silva e Vinícius, com dores, foram preservados do treino de hoje, mas estão praticamente confirmados no time titular. O atacante Nilmar segue se recuperando de uma tendinite no joelho, e deve voltar somente diante do Fortaleza.

   "O time base não deve mudar muito. O forte da nossa equipe é o coletivo", adianta Muricy.


Outras notícias
Loja Virtual