22/10/2007

GRAVATAÍ REÚNE CENTENAS DE COLORADOS EM EVENTO

Em mais uma grande celebração ao Inter, na última sexta-feira (19/10), a cidade de Gravataí, na região metropolitana de Porto Alegre, emocionou os colorados presentes. O evento organizado pelo consulado do município contou com os jogadores Sorondo e Roger, que atenderam aos torcedores nos pedidos de autógrafos e fotos. As taças da Libertadores, Mundial e Recopa também eram alvo, já que todos queriam ser fotografados ao lado delas e guardar pra sempre a inesquecível lembrança.


Mais um grande evento consular reúne centenas de colorados em Gravataí


Ex-jogadores Valdomiro (E) e Milton Vergara (D, sentados) atenderam muitos pedidos de autógrafos e fotografias

Foi uma noite de cantar e celebrar o time do coração. Teve homenagens, entre elas ao vice-presidente de comunicação social, Gelson Pires, ao vice-presidente de patrimônio, Emídio Ferreira, e ao ex-jogador Valdomiro. O ídolo foi o jogador que mais vezes vestiu a camisa colorada na história. "É um orgulho enorme dizer que pude dar alegrias aos colorados, vestir com muito amor este manto sagrado por tantos anos e conquistar diversos títulos", destacou o emocionado Valdomiro.


Presidente Vitorio Piffero (D) recebe homenagem e camisa personalizada do consulado de Gravataí


Zagueiro Sorondo (E) e meia Roger (D) posam para foto junto do pequeno colorado

A festividade contou com a presença de aproximadamente 800 colorados, o presidente colorado Vitorio Piffero, os vices Gelson Pires, Giovanni Luigi, Emídio Ferreira, o secretário-geral Alexandre Mussói, o ex-presidente Arthur Dallegrave, entre outros dirigentes e conselheiros do clube. Após sorteio de muitos brindes, produtos oficiais do Inter, a banda Maria do Relento encerrou o evento consular, tocando músicas tradicionais das arquibancadas do Beira-Rio, com o público cantando junto de forma vibrante e emocionante, principalmente durante o hino rio-grandense e o do Inter.


Piffero (E) e o vice-presidente de futebol, Giovanni Luigi (D), prestigiam o evento consular


Vice-presidente de patrimônio do Inter, Emídio Ferreira, agradece homenagem do consulado local


Torcedores aproveitaram para fotografar as taças da Tríplice Coroa: Recopa, Libertadores e Mundial

Fotos: Alexandre Lops


Outras notícias
Loja Virtual