19/10/2007

ESPAÇO DA MULHER COLORADA SERÁ INAUGURADO NO GIGANTINHO

A ala feminina da torcida colorada vai ganhar um espaço no Complexo Beira-Rio. O Espaço Mulher Colorada será inaugurado neste domingo (21/10) no terceiro andar do Gigantinho (em frente ao elevador direito). Sob a coordenação do diretor de Comunicação Social, Carlos Cardoso, e organizado pelas coloradas Marlene Mendes, Janice Cardoso, Luiziane Ferrão e Maria da Graça Dambrós, o espaço reunirá no estádio Beira-Rio as sócias do clube para confraternização, além de ministrar cursos e palestras. 

O Espaço da Mulher Colorada dará especial atenção ao lado social do clube: serão realizadas visitas regulares a instituições, como hospitais e institutos, para dar apoio e levar brindes do clube às mães coloradas e aos bebês recém nascidos. O Espaço também dará apoio às esposas dos jogadores recém-contratados, transformando-se num local de maior integração. 

As torcedoras coloradas estão convidadas para participar do abraço simbólico no Beira-Rio a partir das 16 de domingo, dia do jogo Inter x Juventude.

Roteiro da cerimônia de inauguração:

15h30min: Concentração das mulheres no Portão 8 para começar a distribuição das coloradas para o abraço ao Beira-Rio.

16h e 16h30min: Fechamento da circunferência com todas as mulheres coloradas de mãos dadas. Logo após o abraço simbólico, o hino será cantado e uma salva de palmas encerrará a cerimônia do Abraço Feminino ao Gigante.

16h45min: A esposa do presidente Vitorio Piffero, Constance Piffero, cortará a fita inaugural da sala do Espaço da Mulher Colorada

16h50min: Vitorio Piffero realizará um pronunciamento e logo em seguida o Espaço será aberto oficialmente para as mulheres coloradas.

Para mais informações ligue: (51) 8455.3566 ou mande e-mail [email protected]

Visite a comunidade do Espaço da Mulher Colorada no orkut. (link: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=38962498)


Outras notícias
Loja Virtual