17/10/2007

ANTÔNIO PRADO-RS VIBRA COM O INTER

Em mais uma grande noite de celebração, a cidade de Antônio Prado-RS parou para festejar seu amor ao Internacional. Logo na chegada já se podia perceber a grandeza que cercava o evento: uma carreata monstruosa esperava a delegação com bandeiras e buzinaços. Os colorados acenavam das janelas dos prédios e dos jardins de casa, observando a carreata vermelha. As taças de campeão da Libertadores, Mundial e Recopa Sul-americana desfilaram no carro de Bombeiros, antes de ficarem à disposição para fotografias dos colorados de Antônio Prado.

O principal fato da noite ficou por conta da inauguração de uma arquibancada com mais de 500 lugares no consulado da cidade, local de integração onde os colorados assistem ao vivo os jogos do Internacional. No evento, estiveram presentes autoridades do município, além das pessoas ligadas ao consulado. O Internacional foi representando pelos vice-presidentes Décio Hartmann (Administração), Emídio Ferreira (Patrimônio) e Gelson Pires (Comunicação Social), além do diretor consular Luis Carlos Hauber, o Lilico, de Léo Lewgoy, assistente da presidência, e de Alírio Ranzolin, natural de Antônio Prado e um dos diretores do Genoma Colorado.


Carreata recebeu a comitiva colorada em Antônio Prado

No centro de eventos, mais de 1 mil pessoas assistiram aos gols que marcaram as conquistas da Libertadores e Mundial como se fossem ao vivo, celebrando e cantando o Internacional em mais uma noite de festa. A direção colorada agradece a presença dos representantes do consulado e dos colorados pelo carinho demonstrado ao clube no evento. 


Clima do Beira-Rio: arquibancada foi inaugurada na sede do consulado


Cerca de 1 mil torcedores compareceram ao evento consular


Outras notícias
Loja Virtual