23/10/2003

COLORADO PRATICAMENTE DEFINIDO PARA O CLÁSSICO

Time que enfrenta o Juventude no domingo já está encaminhado pelo técnico Muricy Ramalho.

   Após a grande vitória sobre o Cruzeiro, o Internacional quer manter o embalo contra o Juventude, domingo, no estádio Beira-Rio. O técnico Muricy Ramalho irá comandar um treino coletivo na tarde desta sexta-feira, mas a equipe está praticamente definida para o clássico.

   O único desfalque do Colorado será o paraguaio Gavilán, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Élder Granja deve ser seu substituto natural, com Pedrinho correndo por fora, já que Bolívar está sem ritmo de jogo. Na zaga, Wilson retorna no lugar de Fernando Cardozo após cumprir suspensão automática. 

   O Internacional deve jogar com Clemer, Sangaletti, Wilson e Vinícius; Élder Granja, Claiton, Flávio, Daniel Carvalho e Edu Silva; Diego e Jéfferson Feijão.

O DIA SEGUINTE

   A quinta-feira foi marcada por descontração e trabalho no Beira-Rio. No campo suplementar, os jogadores que não atuaram da partida contra o Cruzeiro realizaram jogo-treino com os juniores do Inter, que no próximo sábado, às 16:30, enfrenta o Grêmio no Olímpico. A partida será válida pela fase classificatória do Campeonato Estadual. Os jogadores que participaram da vitória sobre o time da Toca da Raposa realizaram apenas trabalhos físicos.

  


Outras notícias
Loja Virtual