08/10/2007

SEMANA DE TREINOS PARA CLÁSSICO NO PACAEMBU

O grupo colorado recebeu folga nesta segunda-feira. As atividades no Beira-Rio serão retomadas nesta terça-feira, quando o técnico Abel Braga começará a trabalhar com o time que buscará a segunda vitória consecutiva no Brasileirão. Pela manhã, apenas os jogadores que não atuaram contra o América-RN treinarão no Gigante. Os demais atletas participarão do treino programado para o turno da tarde.

O Inter terá reforços contra o Corinthians. O goleiro Clemer deve retornar ao time depois de cumprir suspensão automática. O lateral Alex, que foi vetado no último jogo por conta de uma indisposição estomacal, fica à disposição para o clássico no Pacaembu. O lateral Élder Granja, com uma lesão muscular, será reavaliado ao longo da semana.


Abel conversa com Wellington Monteiro: Inter já pensa no Corinthians

Dos jogadores que deixaram o gramado sentindo lesões na partida contra o América-RN, apenas o volante Roger preocupa o departamento médico. O jogador sofreu uma entorse e segue em observação. "O primeiro e o segundo dia após a lesão são fundamentais para avaliar a intensidade deste trauma. Estamos observando o atleta e vendo como ele reage", explica o médico Luciano Ramires.

O meia-atacante Fernandão recupera-se de uma pancada no pescoço, mas deve treinar normalmente já nesta terça-feira. O volante Magrão, com dores musculares, será submetido a uma avaliação detalhada nos próximos dias.

>>Programação de treinos<<


Outras notícias
Loja Virtual