1º/10/2007

BRASILEIRÃO: INTER JÁ PENSA NO FIGUEIRENSE

Os jogadores que atuaram contra o São Paulo receberam folga nesta segunda-feira e se reapresentam aos treinos na manhã desta terça, quando o técnico Abel Braga começará a definir o time que buscará a vitória na capital catarinense. Os atletas participaram de um coletivo na tarde desta segunda-feira no campo suplementar do Beira-Rio.

O único desfalque para o jogo no Estádio Orlando Scarpelli será o zagueiro Índio, expulso no último confronto. Orozco e Sidnei são as opções para o setor. O colombiano Orozco não esconde a expectativa por ganhar uma chance na equipe: "Estou treinando forte e me sinto muito bem. Ficaria muito feliz se tiver esta oportunidade", afirma o jogador. O zagueiro fez sua estréia pelo Inter no empate com o Atlético-MG, quando entrou aos 34min do segundo tempo.

Recuperação

Os atacantes Nilmar e Iarley seguem se recuperando de cirurgias. Nilmar está na fase final dos trabalhos com o seu preparador José Roberto Portella e deve ser reavliado ainda nesta semana pela comissão técnica do Inter. "Ele está em uma fase de transição. Iremos avaliar a sua recuperação antes de iniciarmos os trabalhos normais", explica o coordenador de preparação física Élio Carravetta. Nilmar foi submetido a uma cirurgia no joelho em março.


Iarley deve atuar ainda em 2007

Iarley, por sua vez, recupera-se de uma cirurgia no ombro realizada no final de agosto. O jogador segue realizando fisioterapia, mas a previsão do departamento médico é otimista. "Ele está muito bem. A tendência é que ele se recupere a tempo de jogar ainda este ano", afirma o diretor médico Paulo Rabello.

>> Programação de treinos

Fotos: Alexandre Lops


Outras notícias
Loja Virtual