21/09/2007

TREINO ANTES DA VIAGEM PARA BH

O técnico Abel Braga comandou um treino coletivo na manhã desta sexta-feira no gramado principal do Beira-Rio. O treinador pôde testar a formação que iniciará o jogo contra o Atlético-MG (domingo, às 16h, no Mineirão) com exceção do atacante Gil, que foi preservado da movimentação. Luciano Henrique foi o seu substituto. No entanto, o exame de imagem ao qual Gil foi submetido não acusou lesão. "Ele está bem e deve ter condições de jogar. O exame não apontou lesão muscular", afirmou o médico Luciano Ramires.

Contra o Atlético-MG, Abel não poderá contar com Adriano, Edinho, Sidnei e Wellington Monteiro, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e Clemer, que cumprirá a última partida da suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Logo no início da semana, Abel antecipou o time que pretendia escalar, com Élder Granja na lateral, Sorondo na zaga e Magrão retornando ao meio-campo.


Roger (E) é uma das armas do Inter em Minas 

No coletivo desta sexta, o Inter treinou com Renan; Élder Granja, Índio, Sorondo e Alex; Magal, Guiñazu, Magrão e Roger; Fernandão e Luciano Henrique. A equipe teve excelente rendimento, com destaque para o meio-campista Roger, que marcou dois gols e fez o passe para outro. Em um dos gols, o jogador avançou coma bola dominada da intermediária e tocou na saída do goleiro. Os titulares venceram por 4 a 1. Fernandão e Guiñazu complementaram  a goleada.

"Vou procurar repetir no jogo o que fiz no treino. Estou me sentindo muito à vontade nesta função de articulação no meio-campo", comemorou Roger.

O zagueiro Sorondo, que fará sua estréia com a camisa colorada, garante estar pronto para o desafio no Mineirão. "Apesar do pouco tempo de treino com o Índio, estamos nos comunicando muito bem dentro de campo. Estou preparado para ajudar o Inter", afirmou o uruguaio.


Sorondo fará sua estréia pelo Inter

O Inter realizará um treino na manhã deste sábado na Toca da Raposa, em Belo Horizonte. Confira os jogadores que viajaram para a capital mineira: Alex, Christian, Élder Granja, Fernandão, Gil, Guiñazu, Índio, Ji-Paraná, Jonas, Jorge Luís, Luciano Henrique, Magal, Magrão, Muriel, Orozco, Pinga, Renan, Roger, Rubens Cardoso e Sorondo.

Fotos: Alexandre Lops


Outras notícias
Loja Virtual