20/09/2007

INTER ACERTA DETALHES PARA ENFRENTAR O ATLÉTICO-MG

O Internacional treinou na tarde desta quinta-feira no gramado principal do Beira-Rio. Sob chuva intermitente, o técnico Abel Braga acertou os detalhes do time que enfrentará o Atlético-MG no próximo domingo (23/9), em Belo Horizonte, pela 27ª rodada do Brasileirão. A ênfase dos trabalhos foi nas jogadas de bola parada, tanto ofensivas como defensivas.


Volante Magal (D) está confirmado no time

O time já está definido. Abel aguarda apenas pela recuperação do atacante Gil, que sentiu uma dor muscular no treino de quarta-feira. O jogador foi submetido a um exame de imagem e será reavaliado nesta sexta-feira. Se não tiver condições de atuar, a tendência é que Lucinao Henrique ganhe uma chance na equipe. O Inter deve iniciar o jogo no Mineirão com Renan; Élder Granja, Índio, Sorondo e Alex; Magal, Guiñazu, Magrão e Roger; Fernandão e Gil (Luciano Henrique).

Abel comandará mais um treino na manhã desta sexta-feira no Beira-Rio. A viagem para Belo Horizonte está programada para as 14h15min. No sábado pela manhã, está previsto um treino na Toca da Raposa, na capital mineira.

Foto: Alexandre Lops


Outras notícias
Loja Virtual