17/10/2003

INTER DEVE JOGAR NO 3-5-2 DIANTE DO PARANÁ

Júnior e Júnior Paulista devem iniciar a partida diante do Paraná.

   O treino coletivo desta sexta-feira serviu para o técnico Muricy Ramalho experimentar alternativas na formação da equipe que enfrenta o Paraná, no próximo domingo. Sem poder contar com Nilmar, Diego, Sangaletti, Vinícius e Flávio - este último vetado pelo departamento médico em virtude de um entorse no joelho direito - o técnico colorado improvisa o time na busca pelos três pontos na capital curitibana. 

  O coletivo foi realizado sob forte calor, antecipando as dificuldades climáticas que serão encontradas diante do Paraná, quando o Horário de Verão já estará em vigor, e o sol das 16 corresponderá ao das 15 horas. O time saiu jogando no 4-4-2, com Clemer, Élder Granja, Wilson, Fernando Cardozo e Edu Silva; Claiton, Gavilán, Júnior e Daniel Carvalho; Jéfferson Feijão e Cidimar. Logo depois, Muricy promoveu as entradas do lateral Pedrinho no lugar de Cidimar, e de Júnior Paulista na vaga do meia Júnior.

   Apesar de não confirmar, Muricy Ramalho deve colocar em campo um misto destas duas formações, tendo em vista que o lateral Pedrinho demonstrou não estar muito confiante para o jogo, já que está há muito tempo sem atuar 90 minutos. "Faz tempo que eu não jogo 90 minutos. O importante é o grupo ter o melhor no momento. Eu não quero prejudicar a equipe", reconheceu o jogador.

      O Colorado deve atuar no esquema 3-5-2, com Clemer, Wilson, Fernando Cardozo e Júnior Paulista; Élder Granja, Claiton, Gavilán, Júnior e Edu Silva; Daniel Carvalho e Jéfferson Feijão. A delegação viaja na tarde deste sábado para Curitiba.


Outras notícias
Loja Virtual