18/09/2007

INTER LANÇARÁ NOVA CAMISA

>>Sócios poderão adquirir a nova camisa em venda promocional através do site

Em uma ação inédita no Brasil, o Sport Club Internacional lançará sua nova camiseta nesta quarta-feira (19/9), às 11h30min, no Centro de Eventos Beira-Rio. A camiseta terá o novo escudo alusivo à conquista  da Tríplice Coroa (Libertadores da América, Mundial Interclubes FIFA e  Recopa Sul-Americana), feito que só o Internacional obteve até hoje. O novo escudo agrega uma coroa ao emblema tradicional  do Inter. As estrelas que representam os três títulos brasileiros, a Copa do  Brasil, a Libertadores e o Mundial foram deslocadas para o lado direito do  peito.

A apresentação do novo uniforme será realizada em um desfile com alguns atletas e modelos, exclusivo para Conselheiros e diretores. Após o desfile, os convidados serão  recepcionados pelo presidente Vitorio Piffero em um coquetel servido no  local.

A escolha da nova camisa ocorreu com um grande envolvimento dos sócios por intermédio do site do Clube (http://www.internacional.com.br/), na primeira hora de votação cerca de mil sócios já haviam votado em um dos três modelos de camisas disponíveis no site. Este número aumentou para 5 mil até o final da  votação, em julho passado.

E para retribuir esta excelente participação, a Diretoria do Clube definiu com a Reebok, fornecedora oficial dos uniformes, que os sócios também serão os primeiros privilegiados a poder adquirir a nova camisa antes mesmo da  equipe usá-la oficialmente dentro de campo. A venda para os 54 mil sócios do Inter começará no próprio dia 19 de setembro por intermédio do site e irá até terminar o estoque. Somente os sócios em dia poderão participar da promoção. Os 5 mil primeiros sócios que se cadastrarem no site e pagarem o boleto bancário terão direito à  aquisição pelo preço promocional. Para os demais torcedores e associados, as lojas começarão a venda a partir de 3 de outubro em todo o País.

Deste modo, os sócios estarão usando a camisa antes mesmo da estréia oficial  pela equipe do Internacional, que ocorrerá na partida contra o São Paulo, no dia 30 de setembro no estádio Beira-Rio.


Outras notícias
Loja Virtual