12/09/2007

BRASILEIRÃO: INTER TREINA FORTE PARA O CLÁSSICO

O Internacional treinou em dois turnos nesta quarta-feira no Beira-Rio. A equipe colorada prepara-se para o Gre-Nal do próximo domingo (16/9), às 18h10min, no Estádio Olímpico, válido pela 26ª rodada do Brasileirão.

Pela manhã, o técnico Abel Braga comandou um treino tático com o campo reduzido. O treinador escalou o time com três atacantes: Fernandão, Adriano e Gil. O time titular atuou Clemer, Wellington Monteiro, Índio, Sidnei e Alex; Edinho, Guiñazu e Roger; Fernandão, Gil e Adriano. O trio de atacantes mostrou intensa movimentação e bom entrosamento durante a atividade.


Fernandão tem apresentado bom rendimento nos treinos

Depois do almoço e de um breve descanso no começo da tarde, o grupo colorado encarou mais um turno de trabalho. Os jogadores participaram de uma atividade que exercitou a posse de bola. O objetivo dos times era chegar até a metade do campo com a bola dominada.

O exercício propiciou intensos confrontos entre ataque e defesa, e em um deles, o volante Magal acabou sofrendo uma pancada e teve que deixar o treino mais cedo. "Ele forçou um pouco os ligamentos do joelho. Vamos fazer um exame de imagem para avaliar se hove lesão", afirmou o médico Carlos Poisl. Em outro lance, Alex e Élder Granja se chocaram em uma disputa de bola e ficaram caídos no gramado. Depois de receber atendimento médico, a dupla voltou a treinar normalmente. "Todo mundo está afim de atuar no Gre-Nal. O treino de hoje demonstrou a motivação do grupo para o clássico", analisou Alex.


Guiñazu se esforça para pegar a bola: treino forte no Beira-Rio

Abel comandará dois treinos com os portões fechados antes do Gre-Nal, nas tardes de quinta e sexta-feira.

Notas coloradas

*  O atacante Christian sentiu uma lesão no treino desta manhã. Logo depois de deixar o campo, o jogador iniciou tratamentro intensivo.

* O lateral Jonas foi liberado para viajar a São Paulo, onde foi resolver problemas pessoais.

* O clássico de número 369 terá como árbitro o paranaense Héber Roberto Lopes. Os auxiliares serão os gaúchos Altemir Hausmann e Marcelo Bertanha Barison .

* O sócios em dia do Inter podem comprar ingressos para o Gre-Nal neste quinta e sexta-feira, das 9h às 19h, na Central de Atendimento ao Sócio. A torcida em geral poderá adquirir os bilhetes a partir de sábado na Bilheteria C. O valor único do ingresso é de R$ 40,00.

Fotos: Alexandre Lops


Outras notícias
Loja Virtual