10/09/2007

SEMANA DE PREPARAÇÃO PARA O GRE-NAL

A Semana Gre-Nal começou com atividades físicas para o grupo colorado. Os jogadores correram em volta do gramado suplementar e realizaram exercícios na tarde desta segunda-feira sob a supervisão do preparador Eduardo Silva e do auxiliar Flávio Soares. Os trabalhos com bola devem iniciar nesta terça-feira, quando o técnico Abel Braga começará a definir o time para o clássico de número 369. O treinador deve comandar treinos fechados à imprensa ao longo da semana.

A rivalidade do Gre-Nal já contagiou o grupo colorado. Até mesmo o recém-contratado atacante Gil, que estreou diante do Flamengo, já incorporou o clima do clássico. "A minha expectativa de jogar é muito grande. É uma partida diferente de qualquer outra. Precisamos nos concentrar muito, principalmente dando ênfase ao lado emocional", avaliou.

O meia-atacante Fernandão também não esconde a expectativa por atuar em mais um Gre-Nal: "Este jogo tem uma importância especial para mim. Estreei pelo Inter marcando o gol de número mil do clássico. Tenho excelentes lembranças dos Gre-Nais que disputei.", lembrou.


Uruguaio Sorondo poderá reforçar o Inter no Gre-Nal

O único desfalque para o jogo no Olímpico é o volante Magrão, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada. Por outro lado, o Inter poderá ganhar os reforços dos zagueiros Sorondo e Orozco, que aguardam pela regularização da situação legal. O colombiano Orozco deve retornar nesta terça de Rivera, no Uruguai, onde foi obter o visto para trabalhar no Brasil. O uruguaio Sorondo, por sua vez, aguarda pela inscrição na CBF.

>> Programação de treinos

>> Os números dos Gre-Nais

Fotos: Alexandre Lops


Outras notícias
Loja Virtual