08/09/2007

UMA TARDE RECHEADA DE BOAS NOTÍCIAS

Além da goleada sobre o Flamengo, o Inter teve uma série de boas notícias na tarde deste sábado. A começar pela estréia do atacante Gil. O jogador que teve passagens por Cruzeiro e Corinthians, teve boa participação nos 45 minutos que esteve em campo, apesar de estar sem ritmo de jogo. Foi de jogadas suas que saíram os dois primeiros gols do Inter. No primeiro, deu ótimo passe para Wellington Monteiro, livre na área, chutar. No segundo, foi à linha de fundo e cruzou até Roger marcar o seu gol.


Gil teve participação direta nos dois primeiros gols

Outra grande notícia para a torcida colorada foi o retorno do capitão Fernandão. O meia-atacante entrou no intervalo no lugar de Gil e teve boa participação na etapa final, demonstrando que está curado de lesão no púbis. Fernandão se movimentou bem, trocou passes e se entendeu bem com Adriano no ataque.


Fernandão voltou ao time com boa atuação

Além das boas participações de Gil e Fernandão, o Inter também teve vários destaques individuais. Os três gols foram de três jogadores, que não costumam balançar muito as redes. Wellington Monteiro, por exemplo, fez o seu primeiro gol com a camisa colorada depois de 60 partidas defendendo o clube. Já Roger conseguiu também o seu primeiro gol, depois de 14 jogos pelo time principal.


Wellington Monteiro comemorou intensamente o seu primeiro gol com a camisa colorada

Para o lateral-direito Élder Granja, o gol foi ainda mais importante. Serviu como uma espécie de prêmio por todo o seu esforço para retornar aos campos depois de uma série de lesões. No Inter desde 2003, Granja é um dos jogadores que mais atuou com a camiseta vermelha. Já foram 161 jogos com 12 gols marcados.


Granja (C) recebeu o carinho dos companheiros após marcar o terceiro gol

Fotos: Alexandre Lops


Outras notícias
Loja Virtual