07/09/2007

INTER ENCARA O FLAMENGO

O técnico Abel Braga encaminhou a equipe em um treino tático realizado na tarde desta sexta-feira no gramado principal do Gigante. O feriado com tempo bom contribuiu para que centenas de torcedores acompanhassem a atividade das arquibancadas.


Torcedores compareceram em grande número ao treino

O grupo colorado foi recebido com aplausos e palavras de incentivo assim que entrou em campo. O meia-atacante Fernandão foi um dos mais festejados pela torcida, que vibrou com cada lance do jogador durante o coletivo. Depois de um breve aquecimento, Abel deu início ao trabalho tático que durou cerca de 25 minutos.


Abel orienta o time no último coletivo antes da partida

Em um primeiro momento, o treinador testou uma formação que teve Fernandão e Gil no ataque. Wellington Monteiro e Alex foram os laterais, enquanto Edinho, Wellington Monteiro, Magrão e Roger compuseram o meio-campo. Abel escalou a equipe sem os zagueiros. Com isso, Índio e Sidnei participaram de um treinamento coordenado pelo auxiliar técnico Roberto Moreno. Mais tarde, Pinga, Adriano e Christian entraram nos lugares de Roger, Fernandão e Gil, respectivamente.

O volante Magrão deixou o treino mais cedo. O jogador se recupera de uma pancada sofrida na última partida, mas não deve ter problemas para atuar diante do Flamengo.


Fernandão conversa com os companheiros: o capitão está voltando 

Segundo Abel, a escalação será divulgada somente momentos antes da partida. "Este jogo vai ser decisivo para nós, por isso prefiro resguardar um pouco as informações. Tenho uma dúvida no time, pois o Flamengo deve vir com uma formação mais ofensiva", afirmou. O treinador também falou sobre o retorno de Fernandão e a possível estréia de Gil: "O Gil é um excelente jogador, de muita movimentação, mas ainda não tem condições de atuar os 90 minutos. O Fernandão também está sem ritmo de jogo. No entanto, ele traz uma energia muito boa para o grupo, e isso é extremamente positivo. Só indo a campo que eles vão poder adquirir ritmo, por isso peço que o torcedor tenha um pouco de paciência no começo",  afirmou Abel.

Jogadores concentrados para Inter x Flamengo:

Adriano
Alex
Christian
Clemer
Danny
Edinho
Elder
Fernandão
Guiñazu
Gil
Índio
Jonas
Magal
Magrão
Pinga
Renan
Roger
Rubens Cardoso
Sidnei

Fotos: Alexandre Lops


Outras notícias
Loja Virtual