06/09/2007

INTER DE OLHO NO FLAMENGO

O Internacional treinou da tarde desta quinta-feira no Beira-Rio. O técnico Abel Braga começou a encaminhar o time para a partida contra o Flamengo, neste sábado, às 16h, no Gigante, pela 25ª rodada do Brasileirão.

A delegação colorada chegou a Porto Alegre por volta das 13h45min desta quinta-feira. Sem perder tempo, Abel comandou um treino à tarde no campo suplementar do Gigante. O coletivo durou 45 mimutos e contou com a participação dos recém-contratados Gil, Orozco e Sorondo. Os reforços atuaram no mesmo time em que Fernandão estava. O meia-atacante mostrou muita disposição durante o seu terceiro treino com bola da semana: movimentou-se bastante em campo e não hesitou em dividir bolas com os companheiros.


Fernandão pronto para voltar ao Inter

"Estou muito satisfeito com meu rendimento. Não sentindo dor, mesmo não estando na condição física ideal, dá para buscar a superação. Acredito que estou pronto para atuar pelo menos um tempo, mas isso é o Abel quem vai decidir", afirmou Fernandão.
 
O colombiano Orozco e o uruguaio Sorondo compuseram a zaga ao lado de Marcão no coletivo que acabou empatado em 0 a 0. Orozco atuou centralizado e Sorondo ficou postado à direita. A dupla combateu com entusiasmo o ataque adversário e desarmou jogadas, e apesar de ser o pirmeiro treino que fizeram juntos, mostraram relativo entrosamento. 


Uruguaio Sorondo em ação no suplementar do Beira-Rio

"Foi muito bom. Deu para conhecer um pouco o estilo dos companheiros. Vou assistir ao jogo no sábado para buscar uma melhor ambientação", afirmou Sorondo, que assim como Orozco, aguarda pela regularização junto à CBF para estrear pelo Inter.


Colombiano Orozco mostrou qualidade no coletivo

Enquanto dava seus primeiros dribles no suplementar do Beira-Rio, o atacante Gil (foto ao lado) teve o seu nome inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Dessa maneira, ele reúne condições legais para estrear já contra o Flamengo. "Foi uma semana bem cheia. Cheguei na segunda-feira e já tenho a possibilidade de jogar. Mas estou bem preparado, pois fiz toda a pré-temporada na Espanha", afirmou Gil, que foi contratado junto ao Gimnàstic.

Abel orientrá mais um treino na tarde desta sexta-feira. Logo em seguida, o Inter inicia a concentração.
 
Notas coloradas

  • Os jogadores que atuaram na Vila Belmiro fizeram exercícios leves e alongamentos no vestiário. Apenas os reservas e os atletas que entraram no decorrer da partida em São Paulo participaram do coletivo.

  • Guinãzu e Magal estão à disposição de Abel para enfrentar o Flamengo depois de cumprirem suspensão automática na última rodada.

  • O zagueiro Sidnei e o volante Magrão serão reavaliados pelo departamento médico na tarde desta sexta-feira. Os jogadores sofreram pancadas no confronto contra o Santos.

  • Os ingressos para Inter x Flamengo podem ser adquiridos nesta sexta-feira na Bilheteria C (ao lado do portão 6), das 9h30min às 18h. A Central de Atendimento ao Sócio também funcioanrá das 9h às 18h. 

Fotos: Alexandre Lops


Outras notícias
Loja Virtual