31/08/2007

FESTA CELEBRA 31 ANOS DA FECI

Em uma noite repleta de apresentações artísticas e homenagens, a Fundação de Educação e Cultura do Internacional (FECI) comemorou seu 31º aniversário, na última quinta-feira (30/8), com um jantar no Centro de Eventos Beira-Rio. Aproximadamente 400 pessoas prestigiaram a festa entre dirigentes, autoridades locais, personalidades, atletas e convidados.


Coral do Campus da Ulbra Torres fez apresentação no Centro de Eventos Beira-Rio

As comemorações iniciaram com a apresentação do Coral do Campus da Ulbra Torres, sob a regência do Maestro Rodrigo Pena. Em seguida, jovens atendidos pelos programas sociais da FECI mostraram um espetáculo de danças, que faz parte das várias oficinas que o Projeto Saci Colorado realiza em escolas de Porto Alegre. Logo após, o DTG Lenço Colorado fez uma apresentação com danças tradicionalistas.


Grupo de dança do Projeto Saci Colorado foi atração

No final da festa, três personalidades destaques em 2006 foram agraciadas com o Troféu Saci. O ex-presidente da FECI no biênio 2005/2006, Cesardo Vignochi, recebeu o prêmio por ter sido um incentivador das ações sociais iniciadas no ano passado. O presidente do Internacional Vitorio Piffero ganhou o troféu como agradecimento pelas conquistas coloradas em 2006. O presidente da FECI Jorge Vieira da Cunha entregou o troféu ao ex-presidente Fernando Carvalho pelo título mundial do Japão.


Vitorio Piffero (E) recebe Troféu Saci do vice-presidente da FECI José Vidal (D)


Fernando Carvalho (E) ao lado de Jorge Vieira da Cunha: ex-presidente foi homenageado no aniversário da FECI

Fotos: Alexandre Lops


Outras notícias
Loja Virtual