31/08/2007

INTER NO RECIFE

Por Alexandre Corrêa (textos) e
Alexandre Lops (Fotos)
Enviados especiais/Recife

A delegação colorada que irá enfrentar o Náutico no domingo no Estádio dos Aflitos, às 18h10min, chegou ao Recife no final da tarde desta sexta-feira. O vôo até a capital pernambucana foi tranqüilo apesar de um atraso de cerca de duas horas. Com isso, o treino que estava programado pra o final da tarde na praia foi cancelado. Neste sábado, o Inter realizará um treinamento pela manhã no estádio do Arruda, do Santa Cruz, o último antes do confronto contra o Náutico.

O grupo de 21 jogadores viajou já visando não só o jogo contra a equipe do Recife, mas também a partida contra o Santos, na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro. A delegação irá direto a Santos e não retornará a Porto Alegre. As novidades no grupo são os retornos de Índio e Alex, que cumpriram suspensão automática no último jogo, além de Guiñazu, recuperado de lesão no joelho.

 


Guiñazu (último à dir.), está a disposição de Abel Braga.

 

Outras novidades são as presenças dos garotos Danny Moraes (zagueiro) e Diego Barcellos (atacante), campeões do mundial sub-15 pelo Inter em 2000, além do atacante Guto, que recentemente disputou as finais do Gauchão de Juniores. Diego, Danny, Maycon e Renan são os remanescentes do grupo campeão mundial sub-15 no atual grupo colorado. Todos estão na delegação.

 


Jogadores desembarcaram no final da tarde

 

Na chegada ao Recife, um grupo de torcedores colorados recepcionou a delegação com faixas e camisetas coloradas. Uma das faixas dizia ?Raça Gaudéria? e enaltecia a garra do time do Inter.


Confira os jogadores concentrados para a partida:
Clemer, Magrão, Roger, Mineiro, Guiñazu, Renan, Christian, Rubens Cardoso, Alex, Edinho, Pinga, Índio, Jonas, Danny, Guto, Adriano, Wellington Monteiro. Sidnei, Magal. Diego Barcellos e Maycon.

 


Outras notícias
Loja Virtual