27/08/007

INTER PREPARA-SE PARA ENFRENTAR O FLUMINENSE

O técnico Abel Braga comandou uma atividade com o campo reduzido no gramado suplementar do Beira-Rio. O treino exercitou a posse de bola e o poder de marcação. Durante a movimentação, que não teve a participação dos goleiros, Abel esboçou a formação do provável time que enfrentará o Fluminense.

Sem poder contar com Índio e Alex, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e Iarley, com uma lesão no ombro, o treinador terá que fazer modificações em relação à equipe que venceu o Atlético-PR no último sábado. Mineiro deve ganhar uma chance na zaga, enquanto Christian assume a vaga no ataque. Wellington Monteiro deve seguir na lateral direita e Pinga retorna ao meio-campo depois de cumprir suspensão automática.

Abel escalou a seguinte equipe no primeiro treino da semana: Wellington Monteiro, Mineiro, Sidnei e Rubens Cardoso; Edinho, Magrão, Roger e Pinga; Christian e Adriano.

O Inter volta a treinar na tarde desta terça-feira. Logo após a atividade, o grupo colorado inicia a concentração.

Notas coloradas

  • O atacante Iarley sofreu uma luxação no ombro direito na última partida, e será submetido a um procedimento cirúrgico no decorrer desta semana. O prazo para a recuperação será anunciado após a realização da cirurgia.

  • O volante Guiñazu e o lateral Ceará seguem se recuperando de lesões. Ambos os jogadores seguem realizando fisioterapia e dificilmente terão condições de enfrentar o Fluminense.


Granja voltou a treinar com bola

  • Os laterais Elder Granja e Jorge Luís, assim como o meia Ji-Paraná, estão totalmente recuperados de lesão. O trio treinou normalmente com o restante do grupo na manhã desta segunda-feira.

>> Programação de treinos

Foto: Alexandre Lops


Outras notícias
Loja Virtual