10/10/2003

COLORADO CONCENTRADO NO CLÁSSICO GRE-NAL

Delegação do Internacional ficará hospedada em hotel do centro de Porto Alegre na noite desta sexta-feira. Treino está marcado para a tarde de sábado.

   O grupo colorado está totalmente concentrado no clássico Gre-Nal do próximo domingo, às 18 horas, no estádio Beira-Rio. A partida é encarada com muita seriedade pelos jogadores e comissão técnica. Todos acreditam que uma vitória no clássico irá embalar a equipe no Brasileirão rumo à classificação para a Libertadores 2004.

   "Uma vitória no clássico vai dar moral para disputarmos os 10 jogos que nos resta no campeonato", afirma Muricy Ramalho.

   O técnico colorado terá todos os jogadores à disposição. O meia Daniel Carvalho treinou na tarde desta sexta-feira e deve retornar a equipe no lugar de Jéfferson Feijão. O volante Flávio cupriu suspensão e também deve voltar ao time no lugar de Élder Granja.

   Como de costume, Muricy Ramalho faz mistério para revelar a escalação. Ele prefere esperar pelo treinamento da tarde deste sábado: "Vamos sentir como os jogadores estão. O jogo de ontem foi muito duro e eles têm que se recuperar fisicamente", justifica.

   A delegação colorada ficará hospedada na noite desta sexta-feira no hotel Embaixador, no centro de Porto Alegre, em virtude da realização de um show na quadra da Imperadores do Samba. O som alto poderia prejudicar a concentração, já que o Beira-Rio fica próximo ao local. Confira a programção para o Gre-Nal:

SÁBADO

10h Café

11:30 Saída para o estádio   

12h Almoço

15:30 Treino

22h Ceia

23h Recolher

DOMINGO

10h Café

12h Almoço

15:30 Lanche

15:45 Revisão Médica

16:45 Prelação

17h Fardar

17:30 Aquecimento

18:00 Internacional x Grêmio


Outras notícias
Loja Virtual