17/08/2007

NOVA PETRÓPOLIS FESTEJA CONQUISTAS COLORADAS

Em mais uma noite de celebração ao Inter, o consulado de Nova Petrópolis promoveu na última terça-feira (14/08) uma grande festa com cerca de 300 sócios e torcedores festejando a visita das taças da Recopa, do Mundial e da Libertadores. A presença do jogador Roger ajudou a garantir a alegria dos colorados na cidade da Serra Gaúcha.


Centenas de colorados festejaram o Inter em Nova Petrópolis

Logo na chegada ao município, os símbolos das conquistas - as Taças - foram levadas para o alto do caminhão de bombeiros e desfilaram pelas ruas da cidade. O delírio dos colorados que aguardavam o momento de ver a taça em Nova Petrópolis foi grande. Muitas pessoas emocionadas abanavam pelas calçadas, pulavam, sorriam, cantavam o hino do campeão do mundo Fifa.

No restaurante onde ocorreu a comemoração, organizada pelo consulado local - sob a coordenação do cônsul Luiz Gustavo Kehl -, a delegação colorada que viajou de Porto Alegre para prestigiar o evento foi recebida com festa. O ex-centroavante Claudiomiro, que marcou o primeiro gol da história do estádio Beira-Rio, foi ovacionado. Os ex-jogadores Elton e Dorinho também foram bastante aplaudidos, bem como a presença do jornalista Kenny Braga, autor do livro 'Inter - Orgulho do Brasil'.

O vice-presidente de comunicação social do Inter, Gelson Pires, enfatizou a importância destas confraternizações da família colorada. "Os eventos dos consulados são bons pro nosso clube em muitos sentidos. Uma bela celebração como essa leva ao Inter uma energia positiva, uma vibração contagiante. Através dos consulados arrecadamos recursos e cada vez mais sócios em todos os cantos do mundo", destacou Gelson Pires com seu discurso inflamado como sempre.

A comitiva colorada levou também à Serra Gaúcha os diretores de comunicação social Luis Carlos Hauber - o Lilico -, o diretor de marketing Júlio Emmel e o cônsul de Pelotas, Nelson Raffier. Durante a festa, o colorado e artesão Jaques Dahlke entregou ao Internacional, através de Gelson Pires, duas maquetes do estádio Beira-Rio. Logo após, o consulado local homenageou o clube com duas placas contendo os textos abaixo:

1 - "O consulado de Nova Petrópolis presta justa homenagem ao Sport Club Internacional pelas conquistas da Libertadores da América 2006, Mundial de Clubes Fifa 2006 e Recopa Sul-Americana de 2007, tendo assim conquistado a Tríplice Coroa.
Janta do Consulado de Nova Petrópolis
1º aniversário da conquista da Libertadores da América
Nova Petrópolis, 14 de agosto de 2007"

2 - "Consulado de Nova Petrópolis
Homenagem dos colorados de Nova Petrópolis ao atual campeão do mundo Fifa.
Consulado de Nova Petrópolis
Entre para o time vencedor.
Faça parte você também!
[email protected]


Outras notícias
Loja Virtual