16/08/2007

JUNIORES CLASSIFICADOS PARA A FINAL DO GAUCHÃO

O time júnior do Internacional está classificado para a final do Campeonato Gaúcho da categoria e vai enfrentar o Grêmio na decisão marcada para a próxima terça-feira (21/8). A vaga veio após o empate em 0 a 0 com o São José-PA, na tarde desta quinta-feira, no Estádio Beira-Rio, pela segunda partida da semifinal.


Inter, do volante Fernando, empatou com o São José-POA e garantiu vaga na final do Campeonato Gaúcho

No primeiro jogo, disputado na última segunda-feira (13/08), os colorados empataram em 4 a 4 com o São José-PA, no Estádio Passo D'Areia. O Inter tinha a vantagem do empate, já que o regulamento da competição previa a decisão da vaga por saldo de gols qualificado. Até agora, a campanha colorada no Gauchão é de 18 jogos, nove vitórias, oito empates e uma derrota.

O jogo

O time colorado entrou em campo com a vantagem do empate. O técnico Osmar Loss manteve o esquema 4-4-2 da última partida. O São José articulava as jogadas através de contra-ataques, enquanto o Inter trocava passes e bolas altas para chegar ao gol. As primeiras chances de abrir o placar foram da equipe colorada. O zagueiro Titi perdeu chance a 1min20seg. Abu concluiu para fora aos 4min. Diogo cabeceou por cima aos 6min e Guto chutou à esquerda para fora aos 12min. Na metade da etapa, ambas as equipes diminuiram o ritmo. Os colorados voltaram a ameaçar aos 40min, com um chute forte de Guto que passou por cima da goleira.

O técnico Osmar Loss manteve a mesma formação no segundo tempo. A pressão colorada seguiu nos primeiros minutos. Diogo chutou forte para a defesa do goleiro do São José aos 6min. No rebote, Taison chutou por cima. Enquanto isso, o São José seguia nos contra-ataques. Aos 26min, Taison chutou para defesa do goleiro. A última chance do Inter foi criada por Porcellis, que entrou no final da partida. Aos 46min, o atacante chutou em cima do goleiro, que espalmou para frente. No rebote, Sandro chutou para fora.

O Inter atuou com Luiz Carlos; Helder (Paulo Sergio), Vitor, Titi e Ramon; Sandro, Diogo (Rodrigo Cesar), Fernando e Abu (Flavio); Guto (Porcellis) e Taison (Diego Moraes).

Finais

1º jogo
21/08 - terça-feira
15h - Inter x Grêmio
Beira-Rio

2º jogo
25/08 - sábado
15h - Grêmio x Inter
Olímpico

Foto: Alexandre Lops


Outras notícias
Loja Virtual