15/08/2007

TREINO DURO NO BEIRA-RIO

O Internacional treinou em dois turnos nesta quarta-feira visando o confronto com o Botafogo - no próximo domingo (19/8), no Maracanã, pela 20ª rodada do Brasileirão. O técnico Abel Braga comandou atividades técnicas e táticas e começou a definir a equipe que buscará a nona vitória na competição.


Guiñazu (C) treina para enfrentar o Botafogo

Pela manhã, o treinador realizou um trabalho com o campo reduzido no gramado suplementar que exercitou a posse e as roubadas de bola. O poder de marcação dos jogadores também foi exigido ao máximo durante a atividade. Logo em seguida, os jogadores participaram de um recreativo.


Magal protege a bola durante treino: Inter quer vencer no Maracanã

No turno da tarde, Abel promoveu um novo treino coletivo, desta vez no campo principal do Beira-Rio. No entanto, a formação dos times foi sem definição entre titulares e reservas. Nesta quinta, outro coletivo deve ser realizado, quando Abel encaminhará a equipe para o jogo contra o Botafogo. "A semana está sendo bastante proveitosa. Nosso objetivo é manter a mesma dedicação tática que tivemos diante do Goiás. Já me julgo um lateral e quero me aprimorar cada vez mais nesta posição", comentou Alex.


Christian (E) e Sidnei estão à disposição de Abel para o confronto no Rio

Notas coloradas

  • O volante Dionattan rescindiu seu contrato com o Inter. O jogador estava realizando um período de testes no clube colorado que se estenderia até o dia 10 de setembro. O goleiro Marcelo Boeck, por sua vez, foi negociado com o Marítimo de Portugal.

  • O atacante Adriano segue se recuperando de uma lesão muscular. O jogador foi submetido a um exame de imagem na manhã desta quarta-feira, e à tarde o atacante correu em volta do gramado. "O exame apresentou um pequeno edema, mas nada grave. Como não tenho histórico de lesão, os médicos estão sendo cautelosos comigo. Até domingo devo estar recuperado", afirmou Adriano.

  • A delegação colorada viajará para o Rio de Janeiro às 12h20min do próximo sábado (18/8).


Abel conversa com Pato: atacante visitou o Beira-Rio nesta quarta

  • O atacante Alexandre Pato visitou seus ex-companheiros na tarde desta quarta-feira no Beira-Rio. O atacante, negociado com o Milan, segue treinando fisicamente em um clube da Grande Porto Alegre. Pato deve regressar a Itália  no início de setembro.

Fotos: Alexandre Lops


Outras notícias
Loja Virtual