14/08/2007

INTER APRESENTA PROJETO SOBRE DOCUMENTÁRIO DA CONQUISTA DO MUNDIAL NO JAPÃO

Sport Club Internacional, G7 Cinema e TGD Filmes convidam para a coletiva de lançamento do projeto do documentário Gigante - Como o Inter conquistou o mundo. O acesso será restrito à imprensa credenciada.

DATA: Sexta-feira, dia 17 de agosto
HORÁRIO: 14h
LOCAL: Suítes do Estádio Beira-Rio/Porto Alegre
AGENDA: Descrição do filme e explicação dos mecanismos interativos que possibilitarão ao torcedor colorado participar da produção

Depois do tão sonhado título da Libertadores, o Inter finalmente estava no Japão para disputar o Mundial de Clubes. Quase cem anos de história encontravam seu destino: o clube nascido com um nome que era também uma vocação estava a uma partida de realizar o sonho mais internacional possível: chegar ao supremo pódio do futebol do planeta. Só que a partida final era contra o todo-poderoso Barcelona, de uma das mais ricas regiões da Europa, um clube  com condições de comprar os melhores jogadores de todos os cantos do mundo e formar uma quase seleção mundial.

Eram 90 minutos entre a expectativa e a glória. Noventa minutos em que os aguerridos brasileiros do Inter iam medir forças e habilidade com a legião do Barça. E o Inter venceu. Venceu de maneira definitiva, inapelável. No peito, na raça e na bola. Venceu o maior time do mundo, para ser o verdadeiro Campeão Mundial de Clubes.

O documentário contém os principais lances das duas partidas no Japão, os magníficos gols dos meninos Pato e Luiz Adriano e do Adriano Gabiru, mais os depoimentos dos heróis do título, reportagens feitas no calor da hora, imagens dos bastidores e da volta a Porto Alegre,  sem esquecer a Libertadores, que comprou a passagem para Tóquio. Um filme para nunca mais esquecer o ponto sublime da senda de vitórias do orgulho do Brasil, o Colorado das Glórias, o Celeiro de Ases, o Sport Club Internacional!

Estarão presentes:

- Jorge Avancini, vice-presidente de marketing do Inter
- Gildo Sibemberg, diretor de marketing do Inter
- Gustavo Spolidoro, diretor
- Giba Assis Brasil, editor
- Luís Augusto Fischer, roteirista


Outras notícias
Loja Virtual