13/08/2007

EVENTO EM BUTIÁ CELEBRA O INTER

Cerca de 200 colorados animaram a celebração colorada do consulado do município de Butiá, na região metropolitana de Porto Alegre, na última quinta-feira (09/08). A delegação vermelha foi recepcionada na cidade com uma carreata até o local do evento, onde o cônsul de Butiá Maurício Pereira conduziu de forma vibrante a festividade. Enquanto isso, num telão era exibido o jogo entre Inter e Palmeiras, ao vivo direto da capital paulista.


Da esq. para dir.: Cônsul Maurício Pereira, ex-goleiro Milton, o jovem goleiro Muriel, volante Maycon e o ex-atacante Claudiomiro


Cônsul de Butiá Maurício Pereira discurso de forma inflamada a alegria de ser colorado

 O goleiro Muriel e o volante Maycon distribuiram muitos autógrafos e atenderam pedidos de fotos dos torcedores da região. Também abrilhantaram a festa os ex-jogadores Claudiomiro e Milton Vergara. A comitiva do Inter levou as maiores relíquias do clube: as taças da Recopa, do Mundial e da Libertadores. Presenciaram o evento ainda os diretores de comunicação social Luis Carlos Hauber e Luis Antonio Bergamo e o diretor de administração Alexandre Limeira.


Crianças coloradas são presenteadas com a Revista do Inter

Fotos: Aleco Mendes


Outras notícias
Loja Virtual